Fátima Bernardes declarou voto em Lula, ganhou apoio de Claudia Raia, mas as duas acabaram sendo criticadas por parte dos internautas
Em um vídeo publicado nesta sexta-feira, dia 28, Fátima Bernardes reiterou seu voto em Lula, candidato do PT. Em um longo desabafo, a apresentadora da Globo explicou o motivo de sequer cogitar votar em Jair Bolsonaro, do PL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Temos um presidente que vive atacando as instituições, a imprensa, espalha notícias falsas, que chegam de graça até você pelos aplicativos de mensagens ou redes sociais. E ganham peso de notícia, mas não são”, disse a famosa na postagem.
+ Xuxa, Hassum aos domingos, Linha Direta, BBB e mais: Globo anuncia nova programação de 2023
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter declarado seu voto no presidenciável petista, Fátima Bernardes deixou claro que não é partidária. O desabafo, como já era de se esperar, dividiu opiniões.
“Eu não acredito em salvador da pátria. Eu acredito em trabalho e em quem tem como foco principal, o cuidado com quem mais precisa. Por isso, nesse segundo turno, eu vou confirmar meu voto no 13, meu voto no Lula”, completou a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apoio
Nos comentários, várias pessoas do meio artístico mostraram concordar com que foi dito por Fátima Bernardes. “Como eu te amo”, escreveu a atriz Mariana Xavier. “Já falei que tenho orgulho de você?”, seguiu Fafá de Belém.
Porém, um outro comentário, deixado por Claudia Raia, rendeu uma nova discussão. “Perfeita, irretocável”, escreveu a artista, que passou a ser rebatida por outros internautas. “Irretocável porque você não ganha dinheiro na sua profissão e tem que mamar nas tetas do governo, né?! Que vergonha!”, disse um rapaz.
“Vocês não estão preocupadas com filhos e netos, mas, sim, nos seus momentos”, ironizou outra anônima, apoiadora de Jair Bolsonaro. “Não quero que um mentiroso, ladrão, ex-presidiário, me represente. Me admira vocês”, detonou uma terceira.
+ Larissa Manoela entrega passado com Mel Maia, envolve Adriana Esteves e revela: “Eu nem imaginava”