Ao vivo, Fátima Bernardes não conseguiu esconder dor e nas redes sociais confirmou o que muita gente vem dizendo
A apresentadora Fátima Bernardes que comanda o Encontro na Globo esteve ao vivo na manhã desta sexta-feira (1) diretamente do estúdio dela. Com uma equipe reduzida, por conta do coronavírus, a jornalista abordou o isolamento social em pleno feriado, falou com Cauã Reymond sobre o último capítulo de Avenida Brasil e acabou dando o que falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, Fátima Bernardes refletiu uma sensação que muita gente tem tido a respeito do Jornal Nacional da Globo, que é comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos. Durante o Encontro, ao vivo, a apresentadora questionava Cauã Reymond sobre o que ele fazia para se acalmar diante da pandemia do coronavírus.
O ator explicou que procura sempre lembrar que os profissionais da saúde estão sofrendo muito mais que ele e por isso procura se acalmar. Foi então que no estúdio, já que o ator estava da casa dele, a apresentadora acabou deixando transparecer uma sensação a respeito do Jornal Nacional comandado pelo ex-marido dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu quando Cauã Reymond falou sobre a realidade de muitas pessoas que não tem tido a oportunidade nem de velar os parentes que estão falecendo em meio a pandemia do coronavírus.
+Urgente! Ex-participante do The Voice Kids é brutalmente assassinado aos 15 anos na frente da irmã
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se falou da questão do enterro, ontem no Jornal Nacional tinha uma matéria, uma imagem, de uma senhora, que foi na porta de casa para o corpo passar, o carro de funerária, porque ela não teria com e ela dizia assim: ‘Pra mim meu filho não morreu, eu não vi ele morto’. Nossa senhora, aquilo foi muito forte. É muito triste você ver todo esse sofrimento exposto, de tantas pessoas”, disse Fátima Bernardes ao vivo no Encontro, que reforçou: “Me fez mal”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATAQUES AO JORNAL NACIONAL
Cabe dizer que nos últimos, as reclamações a respeito do Jornal Nacional da Globo tem sido constantes, principalmente pelo tom de alarme e terror, que muitos acusam o informativo de William Bonner, de estar adotando.
“Até a Fátima sabe que o jornal Nacional tá um terror”, disse uma. “Fala com seu ex, está horrível”, disse mais uma.