O casal, que tem três filhos, se separou em 2016, após mais de duas décadas de casamento
Fátima Bernardes e William Bonner eram vistos como um casal perfeito. Muito discretos sobre a vida pessoal, pouco se sabia sobre o que acontecia dentro da casa deles, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
As aparições públicas eram sempre felizes, sem muito alarde. No entanto, após 20 anos de casamento, começaram os rumores. Pessoas ligadas aos jornalistas afirmavam que eles estavam em crise, mas os dois nunca deram atenção aos boatos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2016, o anúncio oficial foi feito: Fátima Bernardes e William Bonner estavam se separando. O comunicado, assim como a trajetória deles, foi muito sutil. Ambos garantiram que o rompimento aconteceu de forma amigável, sem escândalos nem brigas.
Mas, uma reportagem da revista Veja Rio expôs o contrário. Na época, a publicação apontou uma suposta médica, mais jovem que o apresentador do Jornal Nacional, como pivô. Coincidentemente ou não, hoje ele é casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas.
Fátima Bernardes fica com mansão em processo de divórcio com William Bonner
Na Globo, a musa do Encontro ganha mais que o dobro do ex-marido, cerca de R$ 2 milhões por mês. Ao que parece, ela teria pago a maior parte da casa em que viviam na Barra da Tijuca com os filhos trigêmeos.
Após a separação de bens, a famosa acabou ficando com a mansão e o marido se mudou para um apartamento, onde mora com a atual companheira. As mágoas também ficaram no passado. Antes da pandemia, todos eles foram vistos juntos em um encontro de família.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE