Sabe aquela notícia que você ouviu, mas não sabe se é verdade? O Fato ou Mito vai desvendar os mistério e contar se a Globo quis mesmo tirar o Chaves do SBT
Muita gente pode até não acreditar, mas no passado a direção da Globo já cogitou comprar os direitos do seriado Chaves, mas não para exibi-lo na sua programação e sim para deixar o SBT sem o seu coringa, o que nunca aconteceu.
+ Gugu Liberato surge com “sede” de coisa nova na Record e Geraldo Luís pode “rodar” do domingo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luiz Bacci expõe vida sexual e conta detalhe chocante sobre sexo
+ Eduardo Costa tem mania destruidora que deveria abandonar e não consegue
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2005 foi informado de que a Globo negociava com a Televisa a compra pelos direitos do seriado mexicano. Na época, Silvio Santos estava se recusando a pagar o valor cobrado por mais de 200 episódios do Chaves, e mais 500 de Chapolin e Chesperito, do criado Roberto Bolanos.
A negociação não avançou já que a direção da Globo não tinha espaço e nem pretendia exibir o seriado Chaves, mas a Televisa informava que ao comprar os diretos o canal precisava exibir os episódios. Nada feito! Outras emissoras de TV também tentaram negociar a compra.
+ A Fazenda 11: Noivo de Mara Maravilha está entre os participantes cotados; veja lista completa
+ Faustão comete gafe, pergunta sobre parente de ator e recebe resposta inacreditável: “Ela morreu”
Porém, o seriado Chaves resistiu e ainda permanece na programação do SBT. Pedra no sapato das demais emissora, o menino do barril passou a ser sinônimo de audiência em qualquer horário em que vá ao ar no canal dos Abravanel.
CHAVES AINDA SEGUE NO AR
O seriado Chaves continua no ar na programação do SBT em São Paulo ocupando a faixa da tarde em dias de semana e o período matutino nos finais de semana. A atração tem garantido a vice-liderança nas suas exibições e elevado os índices da emissora de Silvio Santos.
Coringa do SBT em SP, Chaves também é utilizada pelas afiliadas da emissora em todo o Brasil em diferentes horários.