DESESPERO!

No desespero, Faustão abaixa preço dos merchans para impedir que patrocinadores abandonem barco

Faustão na Band (Foto: Reprodução / Band)

Faustão na Band (Foto: Reprodução / Band)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentador tenta salvar merchans na Band

Não é novidade para ninguém que Faustão está lindando com uma série de mudanças em seu programa na Band.

Agora, no desespero, o apresentador abaixou os preços dos merchans para impedir que os patrocinadores abandonem o barco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o “Notícias da TV”, o comunicador reduziu em pelo menos 25% do valor dos contratos com anunciantes.

Desse modo, os contratos do Atacadão e do Bradesco foram renegociados por Faustão para que eles continuem no programa da Band.

Segundo o “Notícias da TV”, o contrato do Bradesco girava em torno de R$ 89 milhões e agora o acordo está fechado em R$ 65 milhões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inclusive, o banco renovou o contrato com Faustão nos últimos segundos do segundo tempo.

APRESENTADOR MUDA CONTRATOS

No ano passado, o banco patrocinou alguns quadros presentes no programa do apresentador, como por exemplo, o “Dança das Feras”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste ano, o valor do merchan continua alta por conta das ações no “Jornal da Band” e no “Brasil Urgente”, de Datena.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já para o contrato com o Atacadão, Faustão reduziu os valores e terá espaço no programa às terças-feiras.

MUDANÇAS NA BAND

Como havíamos mencionado, o apresentador está passando por uma série de mudanças na Band.

Isso porque, a emissora está focada em cortar os altos gatos da atração e focar no aumento da audiência.

Desse modo, os diretores removeram o letreiro do chão do programa devido ao alto custo, segundo uma fonte do “TV Foco”.

Além disso, a atração do Faustão irá focar no jornalismo. Quadros como a Pizzaria d e o Arquivo Pessoal serão mantidos.

No entanto, o quadro “Videocassetadas” não teve a mesma sorte e foi cortado da programação do apresentador.

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile