O apresentador entrou na mira das três maiores emissoras do país e vem sendo disputado
Faustão decidiu deixar a Band, mas, ao que parece, não ficará fora do ar por muito tempo. O motivo? O SBT, a Record e, pasmem, a Globo, já estão atrás dele.
Fausto Silva apresenta sua atual atração diária somente até o fim deste mês. Depois disso, Anne Lottermann e João Guilherme seguirão sozinhos no comando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal Metrópoles, surpreendentemente, o animador pode ter um retorno triunfal ao Domingão. Em 2021, a saída dele se deu em decorrência dos problemas com Ricardo Waddington e Carlos Henrique Schroder.
No entanto, nenhum dos dois diretores estão mais lá. Amaury Soares, o atual chefão, se dá muito bem com Faustão. Por causa disso, o famoso teria aceitado se reunir com a alta cúpula da platinada para conversar sobre um possível retorno à antiga casa.
A ideia seria um talk-show diário, nos moldes do programa do falecido Jô Soares. Mas, o veterano quer mesmo os domingos. E, caso isso aconteça, a direção da casa vai precisar arrumar um novo projeto para Luciano Huck, que tem contrato até 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por trás das câmeras
Nos bastidores, há várias reclamações sobre o animador que ficou por 1 ano e meio na Band. Ele teria sido acusado de estrelismo por vários funcionários da produção, além de ter deixado um prejuízo de nada menos que R$ 50 milhões, já que não deu o retorno que era esperado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem ele esperava: Globo apela para disparar Garota do Momento e convoca Faustão para a faixa das 19h
● Discreto, filho de Faustão assume preferência em relação e amor por pessoa mais velha: “Questão de gosto”
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Qual o salário de Faustão na Band?
Apesar de ter trocado a Globo pela atual emissora, onde já havia trabalhado três décadas atrás, o apresentador continuou com a mesma média salarial de antes. Estima-se que ele vinha recebendo nada menos que R$ 5 milhões à frente da atração diária no canal do Morumbi.