Na Band, o apresentador relembrou o dia da tragédia envolvendo o grupo Mamonas Assassinas
Faustão contou uma história triste ao público de seu programa, nesta quarta-feira, dia 11. Durante uma apresentação de covers, o famoso relembrou sua relação com uma banda que fez muito sucesso no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não viu, artistas fantasiados representaram os Mamonas Assassinas. O anfitrião, então, relembrou que eles se apresentariam em sua antiga atração no dia seguinte da queda do avião que matou todos os integrantes.
+ Atriz de fenômeno da Globo, amada pelo público, é diagnosticada com Aids e câncer terminal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eles estavam programados para o Domingão, tivemos que alterar toda a programação ao vivo”, contou Faustão, que na época teve que cancelar tudo aquilo que havia planejado.
Ainda na Band, ele revelou que conhecia Dinho, o líder do quinteto, antes mesmo da fama. “Ele ainda nem estava no Mamonas, nem tinha o grupo. Esse grupo que durou quase 10 anos, de 1989 até 1996 e, há 26 anos, é um legado que ninguém esquece”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa é uma tragédia que foi um absurdo para o Brasil, como foi a da Marília Mendonça recentemente”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
● Filho e filha de Faustão abrem o jogo no Altas Horas sobre o que o pai está vivendo: “Processo difícil”
Faustão fecha contrato milionário com a Band
Oficialmente fora da Globo desde dezembro do ano passado, o apresentador vem comandando um programa diário na emissora, sendo a maior aposta da direção.
Aliás, ele recebe o maior salário da casa. Segundo informações do site do Observatório da TV, o veterano fechou um contrato com prazo de 4 anos, avaliado em nada menos que R$ 96 milhões, além da comissão por anunciantes.