Faustão, dias após apresentar uma carta bombástica de demissão à Globo, surpreendeu com desabafo avassalador ao vivo na emissora
O apresentador Faustão continua fazendo o que pode para promover conteúdo inédito em seu programa na Globo, mesmo em tempos de pandemia em que boa parte dos brasileiros está reclusa em sua casa. Mesmo com o distanciamento social cada vez menos respeitado, a Globo ainda não retomou os trabalhos como antes e aguarda as orientações da OMS para isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma boa forma de promover conteúdo inédito sem necessariamente existir o contato físico é a adoção de lives. Foi isso que Faustão fez hoje. Após muito tempo, ele recebeu um cantor em seu programa, Emicida, que fez questão de falar sobre temas sociais que são bastante importantes no momento em que vivemos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os tais temas debatidos pelos dois, estava justamente o do distanciamento social. Faustão aproveitou a ocasião para explicar que distanciamento social não é, sozinho, a receita para combater a pandemia e que é preciso mais. “Distanciamento social no Brasil tem desde quando Cabral chegou. O que falta agora é distanciamento corporal”, disparou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Emicida também deixou vários recados importantes. “Todas as pessoas estão sujeitas a se contaminar com a covid 19, mas nem todas as pessoas podem se tratar após se contaminar”, opinou ele. ““O que estamos vivendo é um paradoxo muito triste, o covid não é tão letal quanto o abismo social”, disse ele em outro trecho de sua participação.
Saída da Globo
Vale lembrar que recentemente Faustão apresentou uma carta à Globo informando que deixará a emissora nos próximos anos. Essa carta foi apresentada com antecedência para que o canal tenha tempo para se preparar e dessa forma encontrar um substituto à altura para o apresentador, que pretende se aposentar o quanto antes.