Faustão surpreendeu ao revelar detalhes de bastidores na Rede Globo
O apresentador Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, já anunciou que só ficará na Globo até o final deste ano e tem aproveitado para revelar diversos detalhes dos bastidores da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último domingo, 11 de abril, durante o Domingão do Faustão, o apresentador fez uma breve homenagem ao cantor Agnaldo Timóteo, que morreu no último dia 03 de abril depois de ter ficado internado por 31 dias devido a complicações da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.
Sem papas na língua, Faustão falou que fez uma ponte entre Roberto Marinho e Agnaldo Timóteo. “Para quem se acostumou a ver o Agnaldo às vezes rude, às vezes até violento, polêmico… Eu convivi com o Agnaldo por mais de 40 anos. Fui responsável até pela volta dele a cantar aqui na TV Globo. Consegui o perdão diretamente com o doutor Roberto Marinho. E superando divergências políticas, e outras coisas”, disse Faustão, que não deu detalhes sobre a briga envolvendo os famosos.
Mas, pra quem não sabe, na década de 80, o cantor se elegeu deputado e fez um discurso repleto de acusações contra Roberto Marinho. “Mais da metade do equipamento dele foi contrabandeado, segundo as más línguas, o que uma CPI poderia comprovar em cinco minutos”, disse Agnaldo Timóteo, na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reconciliação
Em 2011, em entrevista ao portal IG, Agnaldo Timóteo falou sobre seu pedido de desculpas a Roberto Marinho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fui Maluf quando houve a eleição indireta para presidente, briguei pelo Maluf. Hoje eu não faria mais isso, porque outro dia ele provou que não merecia que eu houvesse brigado por ele. Briguei muito, quase arruinei a minha vida, não só a minha carreira. Agredi o doutor Roberto Marinho, e quando vi que estava errado tive que pedir perdão a ele”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE