Na Globo, Faustão tornou-se um dos maiores apresentadores da emissora e esteve a frente do Domingão por muitos anos
No início de 2021, o apresentador Faustão pegou muita gente de surpresa após anunciar o fim do seu contrato com a Globo. Depois de décadas trabalhando na emissora líder de audiência, o comunicador afirmou que iria migrar para a Band, onde deve estrear no próximo dia (17) de janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, o âncora já deu uma passadinha pela nova casa logo nos primeiros minutos de 20222, onde convocou seu filho, João Guilherme, para lhe acompanhar na jornada. A respeito da aparição do herdeiro na TV, Fausto Silva concedeu uma entrevista para Júnior Coimbra, do podcast Rap 77, e detalhou o momento.
“Jeito ele tem, não iria expor meu filho se não tivesse condição”, relatou Faustão. Em seguida, o apresentador detalhou a situação do familiar na Band. “Ele vai fazer 18 agora. Ele começou: ‘tem nem contrato ainda?’. Seu contrato vai ser por hora. Não pode dar moleza”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa, o apresentador não deixou a desejar e falou sobre um assunto que muita gente queria saber: a saída polêmica da Globo! Segundo ele, a substituição no Domingão foi inevitável, visto que o canal não queria garantir ibope para a Band.
“A partir do momento em que eu me antecipei para dizer que eu ia voltar para a Band… é claro que eles [Globo] não iriam me deixar na vitrine”, explicou Faustão, que foi trocado por Tiago Leifert e Marcos Mion, até ser oficialmente substituido por Luciano Huck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REVELAÇÃO SOBRE O QUE PENSA DA GLOBO
Apesar do desligamento dramático e polêmico pela porta dos fundos, o carinho e gratidão por tudo que conseguiu na Globo nunca vai deixar de existir. Dessa forma, Faustão fez um relato expondo sua passagem pela empresa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
● Filho e filha de Faustão abrem o jogo no Altas Horas sobre o que o pai está vivendo: “Processo difícil”
“Eu não posso falar nada, eu fiquei em um lugar [Globo] por 33 anos. Fui muito feliz lá e consegui trabalhar com gente como o Boni [publicitário e empresário]. Foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho [ator e diretor], Carlos Manga [ex-diretor do Domingão], Paulo Ubiratan [diretor de TV], eu trabalhei com gente que fez a televisão brasileira. Durante 33 anos!”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE