Amigo de longa data de Fausto Silva, o veterano participou das gravações na Band
Em uma de suas primeiras gravações do “Faustão na Band”, Fausto Silva já deu uma prévia do que deve se tornar comum nos próximos meses: A ida de ex-contratados da Globo, na emissora do Morumbi. De acordo com informações de bastidores, o primeiro foi ninguém menos do que Antônio Fagundes.
A informação foi divulgada por Léo Dias, colunista do Jornal Metrópoles, que revelou os bastidores do possível programa de estreia de Faustão na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antônio Fagundes, que é um grande amigo pessoal de Fausto Silva, participou do “Na Pista do Sucesso”, a nova versão do Ding Dong, na emissora do Morumbi.
Além do veterano, Sérgio Marone, que apresenta a atual edição do Mestres da Sabotagem no SBT, também participou do gameshow.
Antes dos atores gravarem suas participações, Léo Dias informou que Zeca Pagodinho foi responsável pela parte musical do programa, que também tinha Paulinho da Viola e Alcione como convidados, mas os veteranos ficaram de fora por conta da Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ASSIM COMO FAUSTÃO, ANTÔNIO FAGUNDES TAMBÉM DEIXOU A GLOBO DE FORMA CONTURBADA
Para quem não se lembra, no primeiro semestre de 2020 a Globo optou por demitir Antônio Fagundes e foi muito criticada por se desfazer um dos atores com mais tempo no canal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Estrela da Globo expõe situação com Antônio Fagundes em bastidores e crava: “Não tem noção”
● Estrela de Amor Perfeito faz o que nem Fagundes teve coragem e acaba de fechar com maior rival da Globo
● Bruno Fagundes, filho de Antonio Fagundes, confessou ter sido agredido por ser gay: “Recebi um soco”
Depois do fim do contrato de exclusividade, segundo o próprio veterano, a Globo lhe procurou para oferecer um contrato por obra, mas Fagundes acabou negando e considerou a proposta como indecente, expondo toda mágoa que sentiu da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A decisão de não renovar partiu de mim. Fui eu que não quis: quando me chamaram para fazer Pantanal, não aceitei as condições que me ofereceram. Para começo de conversa, eles não queriam mais respeitar o acordo pelo qual eu poderia gravar apenas três dias por semana”, disse Antônio Fagundes ao Notícias da TV.
Dessa forma, ele tinha liberdade em conciliar o trabalho na televisão com o teatro, sua grande paixão. “Um pacto de 44 anos com a TV Globo foi quebrado nessa proposta, então não aceitei. O novo modelo não me interessa”, disparou o famoso.