Em resposta a Fausto Silva, a emissora do Senhor Abravanel deverá convocar um antigo fenômeno
Há quase 3 meses de sua estreia na Band, Faustão já começa a impactar até as outras emissoras, como por exemplo o SBT, obrigando Silvio Santos a recorrer a um dos fenômenos do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site Movimento Country, uma das principais apostas de Fausto Silva na nova emissora será a apresentação de diversos cantores sertanejos ao longo das primeiras edições do programa, que será diário.
O comunicador pretende usar toda sua influência para atrair as mais diversas estrelas do gênero e assim promover novos talentos para o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O portal também informa que a estreia de Faustão na Band deverá contar com a participação ilustre de Leonardo e Bruno & Marrone, em uma nova versão do “Cabaré”.
Acontece que, indiretamente, Faustão acabou atrapalhando os planos de Silvio Santos e do SBT, que pretende apostar em vários cantores sertanejos ao longo de sua programação, com o objetivo de aumentar a proximidade com o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com as estrelas da música seduzidas por Faustão na Band, Silvio Santos teria decidido invocar sua carta na manga para a disputa de horário contra Faustão.
Também de acordo com o Movimento Country, já circula nos bastidores que o SBT cogita mudar sua grade de programação e promover uma nova reprise de Carrossel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto Faustão ocupará a faixa das 20h30 às 22h, a emissora de Silvio Santos estaria planejando uma dobradinha entre Carrossel e Poliana Moça, próxima produção inédita do SBT.
BAND ABRE OS COFRES PARA ADQUIRIR NOVOS FORMATOS
Após um período sem muitas novidades de Faustão na Band, o nome do comunicador voltou aos holofotes nesta última semana.
Segundo Cristina Padiglione, colunista do site F5, da Folha de São Paulo, a Band estaria de olho em um antigo formato que já fez muito sucesso na Record.
Trata-se do Dancing With Stars, que teve sua última temporada em 2019, sob os comandos de Xuxa, na Record.
O fenômeno está sem emissora no Brasil e é comercializado pela Endemol Shine. Procurada pelo F5, a produtora informou que “desconhece a negociação”.