Um dos maiores quadros da atração do apresentador pode estar ameaçado e receber a notícia de que está cancelado
A ida de Faustão à Band foi uma das notícias mais bombásticas do mundo televisivo e já está gerando uma grande dor de cabeça para a Rede Globo, por ter confirmado a troca de casa ainda na grade do canal carioca. O veterano virou “vitrine da concorrência” e além de levar os merchans consigo, “roubará” alguns funcionários da casa.
O principal nome que migrará para a emissora do Morumbi ao lado de Faustão será o diretor do Domingão, Cris Gomes, que já assinou com os Saad e tem sua ida marcada para a Band já em junho, para ter tempo hábil de preparar um retorno triunfal do apresentador à casa na qual explodiu com o “Perdidos na Noite”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a saída antecipada do diretor da atração, que tem seu contrato com a Globo só até o fim de maio, tem sido uma verdadeira pedra no sapato da emissora. É que o rapaz, além de ser responsável pela atração em si, também dirige grandes quadros do Domingão, como por exemplo, o Dança dos Famosos.
Vale destacar que este, é um dos quadros de maior destaque do programa e rende um dos maiores números de audiência. Sem Cris Gomes, a realização dele está gravemente ameaçada, segundo informado pelo TV Prime. A alta cúpula não possui desejo de contratar um novo diretor, já que a atração de Fausto Silva está com os dias contados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a ausência do diretor que fez o quadro explodir, Faustão e os artistas já convidados podem ouvir a notícia de que ele “está cancelado”. A solução, neste caso, seria continuar com o Ding Dong, mas não é novidade que este não chega aos pés do triunfal “Dança dos Famosos”.
AMEAÇADO DE CANCELAMENTO
Para o quadro, que está ameaçado de cancelamento, grandes nomes já haviam sido confirmados, como: Cleo Pires, Thiago Arancan, Lexa, Barbara Fialho, Vitor Kley, Margareth Menezes, Alexandre Pires e Diogo Vilela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ASSINOU ANTECIPADAMENTE COM A BAND
Fazendo questão de firmar a parceria, o apresentador, ainda na Globo, já assinou seu contrato na Band e claro que para muitos, isso é uma “facada nas costas” da emissora carioca, com quem ele teve uma parceria de longos anos.