BOMBA

Faustão tem reunião urgente na Band, assume exaustão e emissora toma as rédeas para não afundar

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Faustão recebeu ultimato por baixa audiência (Foto: Divulgação/Band)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Principal nome da Band, Faustão lida com uma exaustão devido à quantidade imensa de trabalho na emissora paulista

Faustão teve uma reunião urgente com a direção da Band e teve um ultimato de seus superiores. Dono de sua própria produção, o veterano acabou enfrentando aquilo que nunca gostou que acontecesse em sua carreira.

Com baixa audiência, uma infinidade de demissões e até sem as bailarinas, o apresentador teve as rédeas de sua atração tomadas pela emissora do Morumbi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com Gabriel Perline, no “A Tarde é Sua”, haverá uma série de mudanças no “Faustão na Band” agora em 2023. Os diretores do canal fizeram um levantamento e avaliaram que é obrigatório e essencial ter mais audiência nessa nova temporada.

Uma das principais mudanças é que haverá bailarinas, mas não mais 30 integrantes como aconteceu no ano passado. Sem audiência e sem avanços na parte comercial, a produção estava superlotada para um programa que não tinha mais retorno.

EXAUSTÃO

Faustão relatou que ficou exausto com a quantidade de gravações que fez para ter um programa diário no ar. Ainda assim, o veterano quer continuar diário na grade, mesmo que fique cansado depois.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No final de 2022, até chegaram a cogitar a possibilidade de transferir a atração para os domingos, mas avaliaram que não dá para deixar a grade diária com esse tom de derrota.

A direção decidiu intervir com mudanças drásticas. Haverá quadros com famosos e outros quadros que ainda nem estão totalmente definidos e a meta é de 5 pontos de audiência.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MUITAS DEMISSÕES

Para quem não sabe, várias bailarinas pediram demissão pelas péssimas condições de trabalho na Band, até que a produção optou demitir todas. A irmã de Faustão, Leonor Corrêa, também decidiu deixar o trabalho com o comunicador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Câmeras, produtores e outros profissionais essenciais para levar o programa ao ar também foram desligados. Agora, os custos para a produção são bem mais baratos e a equipe totalmente reduzida.

Bailarinas do Faustão (Foto: Divulgação/Band)

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile