Faustão, Catia Fonseca e outros nomes da Band não poderão ir ao palco do “Teleton”, do SBT, em apoio à AACD
O “Teleton” está chegando e muito artistas não poderão participar da ação em prol de ajudar crianças com deficiência. Mesmo com o intuito de auxiliar, a Band proibiu alguns de seus maiores nomes por causa de uma birra da emissora com Danilo Gentili, que abandonou as instalações do Morumbi em troca de um contrato com o SBT.
De acordo com o Na Telinha, a Band não liberou pelo segundo ano consecutivo alguns de seus artistas para participarem do programa. Fontes entregaram que a emissora de Silvio Santos convidou dois nomes da concorrente, mas não obteve liberação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROIBIDOS
Entre os maiores nomes na emissora do Morumbi, estão Faustão, Catia Fonseca, Renata Fan e Denílson. Até o momento, não se sabe quem foram os artistas proibidos de pisar nas instalações do SBT em favor da AACD. (Associação de Assistência à Criança Deficiente).
A publicação dá conta de que a Band não engoliu até hoje a ida de Danilo Gentili para a concorrência, em 2013. Na época, o apresentador já havia deixado o “CQC” e comandava o “Agora é Tarde”, já no formato de talk show, que o consagra até os dias de hoje durante a madrugada.
No ano passado, quem vetou a participação de estrelas da Band foi o diretor Diego Guebel. Era ele quem comandava o canal quando houve a saída do humorista para a emissora de Silvio Santos, por isso a mágoa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INDENIZAÇÃO MILIONÁRIA
Para quem não se lembra, Danilo Gentili pagou uma indenização milionária à Band, em 2015. O famoso desembolsou nada menos que R$ 2.905.039,34 para encerrar a pendência que tinha com o canal, por rompimento de contrato. A emissora paulista alegou que soube da saída do funcionário através de um telegrama na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE