Faustão, Catia Fonseca e outros nomes da Band não poderão ir ao palco do “Teleton”, do SBT, em apoio à AACD
O “Teleton” está chegando e muito artistas não poderão participar da ação em prol de ajudar crianças com deficiência. Mesmo com o intuito de auxiliar, a Band proibiu alguns de seus maiores nomes por causa de uma birra da emissora com Danilo Gentili, que abandonou as instalações do Morumbi em troca de um contrato com o SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Na Telinha, a Band não liberou pelo segundo ano consecutivo alguns de seus artistas para participarem do programa. Fontes entregaram que a emissora de Silvio Santos convidou dois nomes da concorrente, mas não obteve liberação.
PROIBIDOS
Entre os maiores nomes na emissora do Morumbi, estão Faustão, Catia Fonseca, Renata Fan e Denílson. Até o momento, não se sabe quem foram os artistas proibidos de pisar nas instalações do SBT em favor da AACD. (Associação de Assistência à Criança Deficiente).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação dá conta de que a Band não engoliu até hoje a ida de Danilo Gentili para a concorrência, em 2013. Na época, o apresentador já havia deixado o “CQC” e comandava o “Agora é Tarde”, já no formato de talk show, que o consagra até os dias de hoje durante a madrugada.
No ano passado, quem vetou a participação de estrelas da Band foi o diretor Diego Guebel. Era ele quem comandava o canal quando houve a saída do humorista para a emissora de Silvio Santos, por isso a mágoa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INDENIZAÇÃO MILIONÁRIA
Para quem não se lembra, Danilo Gentili pagou uma indenização milionária à Band, em 2015. O famoso desembolsou nada menos que R$ 2.905.039,34 para encerrar a pendência que tinha com o canal, por rompimento de contrato. A emissora paulista alegou que soube da saída do funcionário através de um telegrama na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE