Faustão, com doença declarada e anúncio de saída da Globo, cai no choro ao vivo após pedido
14/03/2021 às 19h14
Faustão foi surpreendido por Luan Santana ao vivo na Globo e o cantor pediu para que ele desistisse de sua aposentadoria na Globo
Um dos maiores cantores da música brasileira na atualidade, Luan Santana estará na noite deste domingo (14) no programa Domingão do Faustão. Essa, no entanto, pode ser uma das últimas participações do artista no palco em que ele já pisou tantas vezes, já que já foi confirmado que a atração será aposentada no fim do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Participando do Ding Dong, Luan Santana criou coragem e fez aquilo que muita gente quer ter coragem de fazer e pediu para que Faustão desista da ideia de aposentadoria. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do portal Metrópole, essa atitude fez o cantor cair no choro durante as gravações do programa da Globo.
Luan Santana agradece
De início, Luan Santana aproveitou a descontração do quadro e agradeceu a Faustão por todo esse tempo. “Metade da minha vida eu passei no seu programa. Eu venho aqui desde os 17 anos e você me fez evoluir. Quando eu duvidava de mim mesmo, você me deu muita força para entender que eu deveria continuar”, disparou o rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o relato dado a Leo Dias, tanto Faustão quanto a plateia virtual do seu programa se emocionaram bastante nesse momento, e foi depois disso que Luan tomou coragem e pediu para Faustão desistir da sua aposentadoria. “Eu não sei se eu posso ou se eu devo fazer isso, mas fica com a gente”, clamou o dono do hit Meteoro.
Vale lembrar que Faustão apareceu recentemente na Globo bastante magro, o que levou muita gente a suspeitar que ele estivesse com câncer. Acontece que o problema do apresentador é bem mais leve, um edema linfático em uma das pernas que fez ele ter que operar e gastou boa parte de sua gordura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.