Faustão é reconhecido como um dos maiores apresentadores da televisão brasileira e também como um dos maiores cometedores de gafes. Recentemente, o animador de palco entrevistava um ator em seu programa e Fausto Silva resolveu perguntar algo sobre um ente querido do rapaz, que respondeu que já tinha morrido.
No último domingo (28), Faustão estava apresentando seu quadro Ding Dong e acabou se metendo em uma grande gafe, ao vivo. Anderson Muller foi o ator convidado do dia. Então o apresentador perguntou para o artista sobre a cadela dele que tinha participado do Cachorrada VIP. Foi então que Anderson disse que o animalzinho havia morrido.
+Paula Fernandes é ridicularizada por Faustão e situação humilhante é exposta para o público
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Maria da Paz abre os olhos desconfia de Régis e Josiane pela primeira vez
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Faustão começou o discurso dizendo que o ator Anderson Muller era um artista de longa data. Então informou o público que ele tinha em seu currículo 13 novelas, 3 séries, 12 filmes, 52 peças de teatro e que participou até do Cachorrada VIP. Depois disso, de uma forma bem direta, o apresentador perguntou para o rapaz se aquela cadela que foi ao programa dele ainda estava viva. O ator, muito educado, respondeu que a Luana, animal da conversa, morreu há 3 meses. O mais engraçado foi Fausto tentando justificar a pergunta, afirmando que as fêmeas de cachorro, geralmente vivem bem mais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
● Filho e filha de Faustão abrem o jogo no Altas Horas sobre o que o pai está vivendo: “Processo difícil”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para mudar de assunto, Faustão relembrou a atuação de Anderson Muller na novela da Globo, Caminho das Índias. Fausto perguntou que se tocar alguma música da trilha sonora daquela época, o ator lembrava dos personagens. Ele disse que sim e principalmente de Abelzinho e Norminha, quando toca o refrão ‘você não vale nada, mas eu gosto de você’. Vale lembrar que essa música da banda Calcinha Preta foi o maior sucesso da época.