Um dos apresentadores mais consagrados da televisão brasileira, Fausto Silva é conhecido por não gostar de dá entrevistas. No entanto, neste sábado, 18 de agosto, ele abriu uma exceção e bateu um papo exclusivo com Serginho Groisman no quadro Linha do Tempo, do Altas Horas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a conversa, Faustão falou sobre diversos assuntos. Entre eles a sua transição do rádio para a televisão. “Não imaginava de jeito nenhum que estaria fazendo o que faço. Não deixo a vida me levar, deixo a vida me atropelar. Eu gosto da surpresa. Por exemplo, eu não vejo a vídeocassetada antes, gosto de ver junto com o telespectador. Se é boa, eu dou risada, se não é, eu meto pau”, declarou o apresentador do Domingão do Faustão.
Fausto Silva contou que foi chamado para apresentador o programa na Globo e desde o início deram liberdade para que ele tratasse de qualquer assunto. Em outro momento da entrevista, ele relatou que o bom de fazer programa ao vivo é que no ao vivo a pessoa sempre tem que está atenta.
+Neymar entrega o segredo da felicidade de Bruna Marquezine e impressiona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Serginho Groisman mostraram que tem uma relação linda de amizade. Os dois durante toda a conversa trocaram declarações de carinho e relembraram alguns momentos que dividiram um com outro. Foi Faustão que deu a notícia para todo o Brasil que Serginho e sua esposa Fernanda estavam à espera do seu primeiro filho, o Thomas.
“Fiquei na dúvida se falava no seu programa. Me aconselharam dizendo: ‘Se tem um lugar que isso vai ser tratado com carinho, vai ser lá’. E foi a melhor coisa que aconteceu, o Brasil soube ao mesmo instante e eu queria te agradecer por isso”, lembrou Serginho Groisman. Os dois chegaram a trocar elogios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você é um cara culto, que sabe levar o seu trabalho com categoria. É um cara com caráter extraordinário, ainda mais nesse nosso meio, que tem tanta vaidade, tanta gente dando rasteira no outro… Você é um exemplo. Tenho muita admiração e orgulho de ter você como amigo”, disse Faustão.