Faustão confessou o motivo de não assistir o ‘Domingão’ sob o comando de Luciano Huck
Faustão construiu uma história memorável na TV Globo, isso porque o comunicador comandou por anos à fio o ‘Domingão’, uma das principais audiência da emissora e uma grande vitrine para qualquer artistas. A atração contou com quadros que marcaram época, como a ‘Dança dos Famosos’ e o ‘Se Vira nos 30’, de quebra, Fausto Silva ganhava uma fortuna ao mês, sendo responsável pelo maior salário televisão brasileira, recebendo aproximadamente 5 milhões ao mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2021, a estrela da Globo decidiu alçar novos voos e em Janeiro estreou na Bandeirantes, com um formato bastante semelhante ao que tinha na platinada. Em entrevista ao portal Yahoo, Faustão já revelou que atualmente não assiste Luciano Huck, seu sucessor na Globo e atual apresentador do ‘Domingão’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o motivo de não assistir ao marido de Angélica, o comunicador se explicou: “No fim de semana eu tenho a chance de fazer o que jamais tinha feito, que é descansar, viajar, aproveitar meus filhos. A vida passa muito depressa. Então, eu tenho aproveitado bastante. Eu trabalhei muitos anos como repórter esportivo, como jornalista, fiquei 32 anos trabalhando aos finais de semana.”
“Tô vivenciando meus tempos de ‘Perdidos’, quando gravava no meio da semana e no fim de semana eu curtia a folga como todo mundo faz. Isso é bom”, completou Faustão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RELAÇÃO CONTURBADA
Rafael Spaca, diretor do documentário sobre os bastidores do grupo ‘Os Trapalhões’, deixou o público surpreso ao entregar a relação conturbada entre Faustão e Renato Aragão na Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
Segundo o diretor, Renato Aragão teria tentado puxar o tapete de Faustão, que havia acabado de ser contratado pela emissora: “Eles [Didi e Faustão] não se dão bem. Assim que o Faustão entrou na Globo tinha o Domingão do Faustão, Os Trapalhões e depois o Fantástico. Na época em que o Faustão chega, ou um pouco depois, Os Trapalhões já estavam em declínio. A audiência já começou a cair”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE