CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Michelle Barros participou da Pizza do Faustão e recebeu homenagens emocionantes
Logo de cara, Faustão encheu Michelle Barros de elogios e revelou que a repórter já está sendo sondada: “Ela fez uma carreira brilhante no glorioso plim-plim, está agora livre no mercado e com várias propostas para mudar o estilo de trabalho e de vida. Por isso que não é surpresa para ninguém, muito menos para as pessoas que conhecem ela, como eu, que a conheço há muitos anos e posso dizer que ela possui versatilidade, inteligência, criatividade e personalidade”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Arthur afirmou que Michelle Barros foi mãe muito nova e que se virava como dava para conseguir se sustentar e a seu filho diante das dificuldades: “Relembrar a história da minha mãe me trouxe várias memórias de quando eu era muito pequeno. Ela me teve muito jovem, quando ainda era uma universitária com o sonho de se tornar uma grande jornalista. Não foi fácil e ela teve que correr muito atrás, sendo até vendedora de loja de shopping”.
Arthur ainda revelou que, mesmo em meio a situações conturbadas, Michelle Barros sempre lutou para conquistar seu espaço: “A gente morava em um sítio e as condições não eram nada fáceis, mas ela sempre buscou. Mais pra frente, ela começou a ter o espaço dela como repórter de rua mesmo. Logo em seguida, ela conseguiu ser âncora de um jornal local em Maceió e, na sequência, foi para São Paulo em busca do sonho dela”.
Durante uma das fases mais complicadas, Michelle Barros resolveu se mudar para São Paulo, o que a afastou do filho por bastante tempo. Mesmo sofrendo com a ausência, o jovem disse que sempre compreendeu a situação: “Imagina como deve ter sido difícil para uma mãe, ter que deixar o seu filho e viver longe. Foi muito difícil pra mim também, mas eu já sabia que era ali que ela precisava estar, porque era ali que ela iria realizar o sonho dela”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muita emoção
Michelle Barros, neste momento, secou as lágrimas dos olhos e agradeceu a Faustão pela homenagem, recordando os tempos difíceis citados por Arthur: “A nossa vida sempre foi muito difícil. Eu sempre digo que o meu filho é o meu anjo da guarda, que nasceu para me proteger. Nós passamos muita dificuldade e o Arthur sempre entendeu, até porque eu era muita clara com ele, sempre explicando tudo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para finalizar, Michelle Barros revelou que sofreu um baque quando o herdeiro pediu para voltar para Alagoas: “Quando eu vim para São Paulo, ele ficou inicialmente em Maceió, mas logo depois ele veio para São Paulo, porém, ele não se adaptou muito bem e pediu para voltar. Aquilo foi como uma facada! Eu o criei para ganhar a vida e ele se transformou no meu conselheiro”.