O apresentador quer lançar um quadro de novos talentos do sertanejo para alavancar a audiência
Faustão vai lançar sua própria competição musical na Band. Em uma entrevista na rádio Nativa FM, Anne Lotterman, a atual assistente de palco dele, adiantou algumas informações sobre o projeto.
Segundo a própria, o apresentador quer encontrar a próxima grande estrela da música sertaneja – além de tentar atrair uma nova audiência para seu programa. Essa tática, aliás, já foi usada por Gugu Liberato no passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma mistura de competição musical com reality show porque tem vários processos ao longo da disputa. Queremos mostrar os bastidores, a preparação para estar no palco e fora dele também, ou seja, como é a vida de um grande artista de música sertaneja”, declarou.
O prêmio não deixa a desejar: aqueles que se destacarem vão começar a abrir shows para artistas famosos e o grande campeão terá um contrato de 12 meses com um grande gravadora. Além deste, um outro quadro também pode voltar à tona na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o comunicador já até convocou no palco o diretor Walter Peceniski, que já trabalhou com seu time em uma das atrações de Gugu Liberato no passado, quando faziam quadros de reencontros.
+ Ratinho briga para tomar SBT, enfrenta parceira da Globo e Silvio bate martelo sobre venda da emissora: “1 bilhão”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem ele esperava: Globo apela para disparar Garota do Momento e convoca Faustão para a faixa das 19h
● Discreto, filho de Faustão assume preferência em relação e amor por pessoa mais velha: “Questão de gosto”
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Faustão fecha contrato milionário com a Band
Oficialmente fora da Globo desde dezembro do ano passado, o apresentador vem comandando um programa diário na emissora, sendo a maior aposta da direção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, ele recebe o maior salário da casa. Segundo informações do site do Observatório da TV, o veterano fechou um contrato com prazo de 4 anos, avaliado em nada menos que R$ 96 milhões, além da comissão por anunciantes.