Aplicar uma recisão de contrato não seria um bom negócio para a Globo devido ao alto salário de Faustão, mesmo ele estando fora do ar
Em meio a tantas especulações sobre a data de estreia de Faustão na Band, a emissora do Morumbi resolveu dar um basta e anunciar que o programa dele só vai estrear, de fato, em janeiro de 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora Faustão tenha saído do ar na Globo em junho deste ano, repentinamente, como resultado de um desentendimento entre ele com a direção da emissora, Fausto Silva ainda tem um contrato vigente com o canal até dezembro deste ano.
De acordo com Cristina Padiglione, da Folha, uma recisão de contrato, no papel, neste momento, não seria interessante para nenhuma das partes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante deste privilégio, só cabe ao apresentador aproveitar para acompanhar de perto os preparativos de sua nova atração na Band, recebendo o salário milionário, de cerca de R$ 5 milhões mensais, da Globo. Que beleza!
PROGRAMA NA BAND
Faustão já está se preparando para a estreia de seu novo programa na Band, que tem sido desenvolvido com muito sigilo e cheio de novidades.
O segundo o site EM OFF, o apresentador terá uma atração diária no horário nobre, mas para que isso aconteça, a emissora terá que abrir mão de uma de suas parcerias mais rentáveis.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
Já de acordo com Flávio Ricco, do R7, em meados de abril, a Band colocará um fim em sua relação com o pastor R.R. Soares, que tem há 18 anos o “Show da Fé”. O culto é exibido em horário nobre no canal paulista e já é uma tradição ser exibido no horário das 21h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que muita gente não sabe, porém, é que R.R. Soares paga mensalmente nada menos que R$ 15 milhões para a Band apenas para ter seu programa exibido. Com a chegada de Faustão à emissora, os diretores decidiram não renovar com o líder religioso, que teve o último contrato assinado há três anos.
IDEIA DE HORÁRIOS E FORMATOS
Segundo o portal EM OFF, Faustão pode ganhar um programa que será exigido entre 20h30 e 22h, de segunda a sexta, ou seja, em pleno horário nobre e em disputa por audiência contra o “Jornal Nacional” e a novela das 9 na Globo. A ideia de ter um programa dominical também não foi descartada.