Ontem (26) foi a comemoração do aniversário de 50 anos da Rede Globo, que foi destaque na programação do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa maneira, o apresentador Fausto Silva em seu programa, o “Domingão do Faustão”, defendeu a emissora e afirmou que esta ‘precisa se renovar’ e que está ‘consciente de seus defeitos’.
“Criatividade e renovação constantes, aposta na qualidade: essa é a proposta desta empresa que está no ar há 50 anos, consciente dos seus defeitos, consciente do que tem que melhorar, muito consciente de que precisa se renovar, e mostrar que sempre está preocupada em oferecer o melhor para esse público, a razão do nosso trabalho” declarou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, alguns apresentadores do canal que participaram da atração comentaram no palco sobre a importância da emissora em suas vidas. “A Globo passou em nossas vidas em todos os momentos: para rir, para chorar. Mas um momento especialíssimo que ficou na minha cabeça foram ‘Os Trapalhões’. Quando a gente escutava a música do programa era sinal de que precisaria dormir para ir para o colégio no dia seguinte”, contou a humorista Fabiana Karla.
Já o narrador Cléber Machado relembrou o momento que o saudoso Chico Anysio foi comentarista na primeira partida que ele narrou em rede nacional. “O meu primeiro jogo em rede [nacional] foi uma partida amistosa entre Uruguai e Inglaterra, e teve o Chico como comentarista da transmissão. E era comentarista da mais alta qualidade”, disse. Informações do Portal UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE