O apresentador Fausto Silva deu neste domingo (11) mais uma de suas declarações polêmicas durante o Domingão do Faustão. Durante conversa no quadro Ding-Dong, ele disparou contra a música tema que é cantada tradicionalmente em todo fim de ano na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando Fernanda Torres resolveu falar sobre a Intervenção Federal que o governo promoveu no Rio de Janeiro. “Estamos vivendo no Rio uma situação inacreditável de intervenção no Rio, a faixa de gaza no Brasil, e se a gente não resolver…”, dizia a atriz até ser interrompida por Faustão.
O apresentador opinou que a situação é crítica não apenas no Rio de Janeiro, mas em todo o país. Criticando a falta de comunicação do governo, defendeu a polêmica Reforma da Previdência como “necessária”.
“Isso já está acontecendo em outros lugares do Brasil, não é exclusividade do Rio de Janeiro. Realmente a situação é pior lá, mas como o poder público é incompetente e corrupto, ele não passa ao público, não sabe comunicar, nem mesmo essa Reforma da Previdência, que é necessária, eles são tão imbecis que não sabem comunicar”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Confinada, Ana Clara já atingiu importante marca fora da casa do BBB
Faustão continuou falando sobre o problema da segurança no país, e foi aí que entrou o tema de fim de ano da Globo. “Por isso eu encho o saco de falar, eu não canto mais essa p*** de ‘hoje é um novo dia…’. Aqui na Globo eu não canto mais, não é novo dia p*** nenhuma. O dia que tiver, eu volto aqui. Não tenho cara de pau para cantar isso”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Não é a primeira vez que Faustão dispara contra a música de fim de ano de seu canal. No final do ano passado, ele disse não aguentar mais cantar a música sendo que o novo tempo prometido nunca começa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não aguento cantar mais: ‘hoje é um novo dia…’. Esse novo dia não tem porr* nenhuma. Trinta anos que a gente canta isso aqui e não tem esse novo dia. Está na hora de a gente encarar isso. Brasileiro tem Copa do Mundo, todo mundo se abraça, se veste de verde amarelo, e na hora da eleição, não presta atenção”.