FAUSTO SILVA, O FAUSTÃO, DEIXA A BAND APÓS 3 MESES NO AR: “PRECISA DE UM TEMPO”; VEJA MAIS
Um dos maiores apresentadores de todos os tempos, Fausto Silva, o Faustão, é bastante conhecido por seu compromisso com o trabalho. Na Globo, por exemplo, raramente vimos o apresentador se ausentar nos mais de 30 anos que ele comandou a atração, o que parece ter mudado na Band.
Após pouco mais de três meses no ar, Faustão parece ter solicitado um descanso na emissora. O veterano teria cancelado as gravações futuras e deve se ausentar por cerca de 1 semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7 e amigo pessoal de Fausto Silva, o comunicador está precisando de um tempo para descansar por conta da árdua rotina de trabalho na emissora do Morumbi.
Com uma frequência de gravações quase que diárias, engana-se quem pensa que Faustão deixou a Band na mão com sua folga. Provando novamente sua responsabilidade com o trabalho, já tem uma grande quantidade de programas gravados para quaisquer eventualidades.
Vale mencionar, ainda, que essa é a primeira vez que Fausto Silva vai tirar uma folga do “Faustão na Band”, que começou a ser produzido em janeiro desse ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FALTA DE FOLGAS DEIXA CLIMA PESADO NOS BASTIDORES E ATÉ SINDICATO DEIXA ALERTA
Se até Fausto Silva, que não curte tirar folgas, precisou tirar um tempo de seus compromissos incessantes na Band, o mesmo acontece com sua equipe.
Uma prova disso é que há algumas semanas surgiram rumores de que os funcionários do ‘Faustão na Band’ estariam insatisfeitos com o nível de exigências do apresentador e com a carga horária, que ultrapassava às 12h diárias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem ele esperava: Globo apela para disparar Garota do Momento e convoca Faustão para a faixa das 19h
● Discreto, filho de Faustão assume preferência em relação e amor por pessoa mais velha: “Questão de gosto”
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Para se ter uma dimensão da situação que rolava no programa, segundo Maurício Stycer, do UOL, o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão de São Paulo enviou uma carta para a Band com uma reclamação formal dos seus colaboradores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois da intimação do sindicato, as queixas dos profissionais foram cessadas e aparentemente as condições de trabalho foram melhoradas.