FAUSTO SILVA, O FAUSTÃO, DEIXA A BAND APÓS 3 MESES NO AR: “PRECISA DE UM TEMPO”; VEJA MAIS
Um dos maiores apresentadores de todos os tempos, Fausto Silva, o Faustão, é bastante conhecido por seu compromisso com o trabalho. Na Globo, por exemplo, raramente vimos o apresentador se ausentar nos mais de 30 anos que ele comandou a atração, o que parece ter mudado na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após pouco mais de três meses no ar, Faustão parece ter solicitado um descanso na emissora. O veterano teria cancelado as gravações futuras e deve se ausentar por cerca de 1 semana.
De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7 e amigo pessoal de Fausto Silva, o comunicador está precisando de um tempo para descansar por conta da árdua rotina de trabalho na emissora do Morumbi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com uma frequência de gravações quase que diárias, engana-se quem pensa que Faustão deixou a Band na mão com sua folga. Provando novamente sua responsabilidade com o trabalho, já tem uma grande quantidade de programas gravados para quaisquer eventualidades.
Vale mencionar, ainda, que essa é a primeira vez que Fausto Silva vai tirar uma folga do “Faustão na Band”, que começou a ser produzido em janeiro desse ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FALTA DE FOLGAS DEIXA CLIMA PESADO NOS BASTIDORES E ATÉ SINDICATO DEIXA ALERTA
Se até Fausto Silva, que não curte tirar folgas, precisou tirar um tempo de seus compromissos incessantes na Band, o mesmo acontece com sua equipe.
Uma prova disso é que há algumas semanas surgiram rumores de que os funcionários do ‘Faustão na Band’ estariam insatisfeitos com o nível de exigências do apresentador e com a carga horária, que ultrapassava às 12h diárias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
● Filho e filha de Faustão abrem o jogo no Altas Horas sobre o que o pai está vivendo: “Processo difícil”
Para se ter uma dimensão da situação que rolava no programa, segundo Maurício Stycer, do UOL, o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão de São Paulo enviou uma carta para a Band com uma reclamação formal dos seus colaboradores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois da intimação do sindicato, as queixas dos profissionais foram cessadas e aparentemente as condições de trabalho foram melhoradas.