FORTES EMOÇÕES

“Uma fratura exposta na alma”, Faustão deixa apresentador da Band aos prantos e se emociona com perda de famoso

15/12/2022 às 9h15

Por: Erick Martins
Imagem PreCarregada
Faustão se emocionou ao falar sobre a morte da esposa de Milton Neves na Band- Foto: Reprodução/Band

Ao lado de um dos seus melhores amigos na TV, Fausto Silva teve um momento de forte emoção no “Arquivo Pessoal”

Na edição mais recente do Faustão na Band, que foi ao ar na última quarta-feira, 11, Fausto Silva protagonizou um momento de grande emoção ao lado de um dos apresentadores mais famosos da emissora do Morumbi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo aconteceu durante o quadro ‘Arquivo Pessoal’, onde o icônico apresentador e sua produção revisitam a carreira de um ilustre convidado e mostram depoimentos dos seus amigos e familiares.

Fausto recebeu ninguém menos do que Milton Neves, que é seu amigo pessoal desde os anos 70, quando o ex-comandante do Domingão ainda era repórter esportivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao ver o depoimento de um dos seus irmãos andando por sua cidade natal, Milton Neves teve uma crise de choro lembrando de sua finada esposa, Lenice Neves, que faleceu em 2020, em decorrência de um câncer. 

Com a voz embargada, o apresentador da Band contou que Lenice Neves será o nome de um edifício em Muzambinho, cidade onde os dois nasceram no interior de São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Lenice, pra vocês terem uma ideia, foi uma mulher extraordinária e dividiu a vida com esse durante 42 anos, foi a primeira e a única namorada”, disse Faustão, emocionado com a perda do colega. “Dentista, mãe de três filhos, olha a minha Brasília Fausto, isso foi no dia do nosso casamento”, seguiu Milton, chorando ao rever as fotos no telão do Faustão na Band.

Milton Neves chorou ao relembrar da sua finada esposa- Foto: Reprodução/Band

Milton Neves chorou ao relembrar da sua finada esposa- Foto: Reprodução/Band

O titular do Terceiro Tempo voltou a embargar a voz e a chorar no final do ‘Arquivo Pessoal’ quando confessou a Faustão que a perda da esposa é uma perda praticamente incurável: “Eu tô com fratura exposta da alma, desde o dia 30 de agosto de 2020 [dia da morte de Lenice], eu só relaxo com isso daqui, com o microfone, o microfone é a minha vida, então eu quero agradecer o microfone, te amo microfone”, disse Milton ao prantos.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porque realmente, 42 anos ao lado da Lenice e quem conheceu ela sabe, era uma mulher serena. Uma mulher que veio pra vida pra cuidar dele“, lamentou Faustão.

Milton Neves e Faustão- Foto: Reprodução/Band

Milton Neves e Faustão- Foto: Reprodução/Band

“Um beijo pra você Lê, aí no céu”, concluiu o veterano, sendo ovacionado pela plateia do Faustão na Band.

Band
faustão
milton neves

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]

Fluminense confirma a verdade de demissão de Mano Menezes Confissão: Ticiane Pinheiro abre o jogo sobre separação de Tralli Cantora confessa motivo para rejeitar romance com Roberto Carlos
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.