Ao lado de um dos seus melhores amigos na TV, Fausto Silva teve um momento de forte emoção no “Arquivo Pessoal”
Na edição mais recente do Faustão na Band, que foi ao ar na última quarta-feira, 11, Fausto Silva protagonizou um momento de grande emoção ao lado de um dos apresentadores mais famosos da emissora do Morumbi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu durante o quadro ‘Arquivo Pessoal’, onde o icônico apresentador e sua produção revisitam a carreira de um ilustre convidado e mostram depoimentos dos seus amigos e familiares.
Fausto recebeu ninguém menos do que Milton Neves, que é seu amigo pessoal desde os anos 70, quando o ex-comandante do Domingão ainda era repórter esportivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ver o depoimento de um dos seus irmãos andando por sua cidade natal, Milton Neves teve uma crise de choro lembrando de sua finada esposa, Lenice Neves, que faleceu em 2020, em decorrência de um câncer.
Com a voz embargada, o apresentador da Band contou que Lenice Neves será o nome de um edifício em Muzambinho, cidade onde os dois nasceram no interior de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Lenice, pra vocês terem uma ideia, foi uma mulher extraordinária e dividiu a vida com esse durante 42 anos, foi a primeira e a única namorada”, disse Faustão, emocionado com a perda do colega. “Dentista, mãe de três filhos, olha a minha Brasília Fausto, isso foi no dia do nosso casamento”, seguiu Milton, chorando ao rever as fotos no telão do Faustão na Band.
O titular do Terceiro Tempo voltou a embargar a voz e a chorar no final do ‘Arquivo Pessoal’ quando confessou a Faustão que a perda da esposa é uma perda praticamente incurável: “Eu tô com fratura exposta da alma, desde o dia 30 de agosto de 2020 [dia da morte de Lenice], eu só relaxo com isso daqui, com o microfone, o microfone é a minha vida, então eu quero agradecer o microfone, te amo microfone”, disse Milton ao prantos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Porque realmente, 42 anos ao lado da Lenice e quem conheceu ela sabe, era uma mulher serena. Uma mulher que veio pra vida pra cuidar dele“, lamentou Faustão.
“Um beijo pra você Lê, aí no céu”, concluiu o veterano, sendo ovacionado pela plateia do Faustão na Band.