Faustão concedeu uma entrevista para a edição especial do Fantástico de hoje, que vai ao ar logo após o Domingão com Huck com homenagens ao ícone da TV
A morte de um grande nome da TV sempre paralisa uma nação e, neste domingo (18), a situação não tem sido diferente após o adeus de um dos maiores ícones que o entretenimento já viu, o lendário Silvio Santos. O comunicador nos deixou na madrugada do sábado (17) e foi sepultado na manhã de hoje, no Cemitério Israelita Butantã, SP.
Dono de um legado gigantesco e inúmeras contribuições para a televisão de modo geral, o famoso que nos deixou aos 93 anos receberá uma merecida homenagem na edição do Fantástico de hoje, que por sua vez, terá sua exibição totalmente voltada ao apresentador conhecido por frases como ‘Quem quer dinheiro?’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Fantástico, Faustão é um dos ilustres nomes que fez questão de prestar uma homenagem ao dono do SBT. Assim, o ex-global deixou a mágoa com a emissora de lado e concedeu uma entrevista exclusiva. O também apresentador foi entrevistado pela repórter Renata Ceribelli para relembrar a importância do dono do SBT para o mundo da comunicação brasileira.
Vale dizer que, em um trecho da conversa, Faustão expôs a imensa admiração por Silvio Santos. “A vitalidade e a energia para todos os tropeços da vida”, disse ele. Além disso, o famoso ainda falou a respeito da sua própria saúde depois de enfrentar dois transplantes de órgãos no último ano.
Para quem não sabe, Faustão deixou a Band em maio do ano passado, aos 73 anos, ‘em comum acordo’ com o canal da família Saad. De acordo com o colunista Lucas Pasin, a baixa audiência teria desgastado a relação do apresentador com a rede de TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão saiu da Globo em 2021, após mais de 30 anos de trabalho na emissora. Apesar da relação amistosa com a ex-emissora, muitos ‘burburinhos’ que circulam nos veículos de mídia apontam até mesmo uma mágoa do comunicador pela saída do canal.
Qual a causa da morte de Silvio Santos?
De acordo com boletim médico emitido pelo Hospital Israelita Albert Einstein (SP), onde Silvio Santos estava internado há 17 dias, a causa da morte foi uma broncopneumonia após infecção por Influenza (h1N1). O comunicador veio à óbito às 04h50 (horário de Brasília), nesta madrugada de sábado, 17 de agosto de 2024. A equipe do hospital disse que se solidariza à todos familiares e todos que sofrem com a perda do famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem ele esperava: Globo apela para disparar Garota do Momento e convoca Faustão para a faixa das 19h
● Discreto, filho de Faustão assume preferência em relação e amor por pessoa mais velha: “Questão de gosto”
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE