O apresentador reexibiu imagens de sua antiga emissora durante o seu programa na Band
Depois de 3 meses na Band, Faustão surpreendeu o público na última quarta-feira, 27 ao voltar aos seus tempos de Globo e peitar a antiga emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu quando Fausto Silva recebeu Adriane Galisteu, que foi liberada pela Record para ser homenageada no ‘Faustão na Band‘. Surpreendentemente o apresentador usou imagens do seu antigo ‘Domingão do Faustão’ e peitou a Globo, que ainda é dona de várias marcas que ainda tem o nome do famoso.
“Aqui no time do Faustão, tem pessoas que tem muita história e essa é uma história que não se apaga. Envolve todo nosso trabalho, já são 55 anos de trabalho, só entre Perdidos na Noite, na Band, no Domingão, 33 anos e daqui pouco tem 1 ano aqui“, desabafou Faustão, antes de chamar Adriane Galisteu ao palco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo no início da conversa, Fausto Silva relembrou um momento icônico entre ele a apresentadora, que foi quando Adriane o derrubou com um abraço no meio do palco do Domingão.
Faustão fez questão de reexibir as imagens do seu antigo programa na Globo, sem se importar com qualquer problema de direito de imagem com sua antiga emissora.
“Eu entendo agora o que aconteceu com ela, de receber a nota 10, só que eu não vi nada na hora, quando eu virei só vi esse furacão. A dança foi um negócio que mexeu com ela”, ressaltou o veterano, falando sobre o quadro que hoje em dia é comandado por Luciano Huck.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
● Filho e filha de Faustão abrem o jogo no Altas Horas sobre o que o pai está vivendo: “Processo difícil”
FAUSTÃO TERIA UMA MULTA DE 250 MILHÕES DE REAIS ESTIPULADA PELA GLOBO
Segundo André Romano, colunista do Observatório da TV, mesmo deixando a Globo em meados de 2021, várias marcas e quadros antigos do comunicador continuam pertencendo a emissora carioca até os dias atuais.
Caso Faustão queria usar os quadros “Dança dos Famosos”, “Se Vira Nos Trinta” e “Arquivo Confidencial“, teria que desembolsar a bagatela de 250 milhões de reais para arcar com a multa contratual e readquirir os direitos as marcas que criou na Globo.