O veterano falou sobre um lado pouco conhecido do âncora do Jornal Nacional
Fausto Silva e William Bonner serão adversários na disputa por audiência a partir da próxima segunda-feira 17. No entanto, antes da disputa entre “Faustão na Band” contra o Jornal Nacional, o veterano expôs um lado oculto do âncora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para Júnior Coimbra, no podcast Rap 777, Faustão falou sobre sua amizade de longa data com o editor-chefe do JN e até desmascarou o perfil sério que o jornalista adota em frente as câmeras.
O contratado da Band relembrou uma viagem que fez para a Itália, junto com William Bonner, Fátima Bernardes, o ex-jogador Zico (pai de Júnior Coimbra).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O William, que é uma figura super amiga nossa. O William é uma figura muito engraçada, todo mundo tem aquela imagem do William Bonner sério, editor-chefe, um cara que tem uma carreira brilhante no jornalismo. Mas ele é espirituoso, a gente que conhece a intimidade, já viajámos juntos várias vezes“, revelou Faustão.
“O teu pai[o Zico] que já tinha morado na Itália, inventou de comer um aperitivo que bota fogo. Não é que o William foi fazer aquilo e pegou fogo na mesa? Ele já tinha tomado tudo o que tinha direito“, relembrou o comunicador com bom-humor.
GUERRRA ENTRE FAUSTÃO E BONNER NO HORÁRIO NOBRE
Apesar de falar com muito carinho sobre William Bonner, Faustão travará uma intensa disputa com o Jornal Nacional no horário nobre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se ter uma ideia, ambos os programas vão começar às 20h30, o que deixa a rivalidade por audiência ainda mais acirrada.
Ainda que a Band não almeje resultados imediatos no Ibope, Fausto Silva está se armando com vários quadros de sucesso para ao menos incomodar o jornalístico ancorado por seu amigo.
Com remakes de quadros de sucesso como o Ding Dong, as Vídeo Cassetadas e até o Arquivo Confidencial, o comunicador seguirá apostando na receita de sucesso que manteve ao longo de 33 anos na Globo.