Faustão estreou na Band no último dia (17)
A estreia de Faustão na Band superou todas as expectativas criadas pela alta cúpula, porém, a debanda se iniciou na segunda semana do programa no ar. Apesar de continuar sendo a atração mais assistida na emissora da família Saad, a queda significativa foi evidente e mais de 45% do público em relação à estreia se dispersou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, na segunda-feira (24), a nova aposta do canal cravou 4,6 pontos na Grande São Paulo. Por sua vez, na primeira edição, exibida no último dia (17), marcou nada menos que 8,3 de média, com 10 de pico.
Segundo os dados da Kantar Ibope Media, maior empresa de mensuração de audiência, Faustão na Band se transformou no programa mais visto desde a estreia, atingindo 8,3; 6,1; 5,6; 5,0; 5,8; 4,6 e 4,4, do primeiro episódio até a terça (24), respectivamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo perdendo metade do público, a queda de audiência ainda deixa a atração dando mais que o que o Brasil Urgente, telejornal apresentado por Datena. Segundo o Notícias da TV, o jornalístico alcançou os seguintes resultados no mesmo período: 4,0, 4,3, 5,0, 4,7, 3,9, 4,3 e 4,1 pontos.
ESTREIA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que na noite da grande estreia de Faustão, o apresentador atingiu números absurdos e fez a empresa crescer quase 10.000%. Na vice-liderança, a atração marcou 8,3 pontos, com pico de 10, deixando rivais como Record e SBT, gigantes do país, em total desespero.
Entretanto, nos outros dias da semana, o programa desceu para a quarta colocação na briga por audiência, mas continuou atingindo índices significativos para a emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE