Faustão se tranca em salinha com dono da Globo e detona o que exigiu: “Quase arruinei a minha vida”

12/04/2021 às 12h50

Por: Giovana Misson
Imagem PreCarregada
Faustão (Foto: Reprodução)
Faustão conversou com Leonardo (Foto: Reprodução)

Faustão  (Foto: Reprodução)

Apresentador revelou conversa que teve com dono da Globo durante programa ao vivo

Fausto silva, o famoso Faustão, depois de tantos boatos sobre sua demissão esclareceu que deixará a Globo em dezembro. Enquanto o momento da despedida não chega, o apresentador continua dando um show durante o “Domingão do Faustão”, e na edição do último domingo, 11, ele abriu o jogo sobre uma conversa com Roberto Marinho, dono da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador confirmou que se reuniu na salinha da Globo para falar Roberto Marinho em favor de Agnaldo Timóteo, que faleceu na manhã do dia 3 de abril, após 21 dias internado por conta da Covid-19. “Para quem se acostumou a ver o Agnaldo às vezes rude, às vezes até violento, polêmico… Eu convivi com o Agnaldo por mais de 40 anos”, iniciou o global.

“Fui responsável até pela volta dele a cantar aqui na TV Globo. Consegui o perdão diretamente com o doutor Roberto Marinho. E superando divergências políticas, e outras coisas”, disse Faustão. O apresentador optou por não explicar o motivo da briga entre o dono da Globo com o cantor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BRIGA

Mesmo sem Faustão revelar o motivo da briga, acredita-se que o atrito começou em meados dos anos 80 quando  Agnaldo Timóteo se elegeu deputado, ele fez uma discurso com acusações a Roberto Marinho. “Mais da metade do equipamento dele foi contrabandeado, segundo as más línguas, o que uma CPI poderia comprovar em cinco minutos”, disse o cantor.

PEDIDO DE DESCULPAS

Em 2011 Agnaldo Timóteo concedeu uma entrevista ao portal IG e contou sobre um pedido de perdão a Marinho. “Fui Maluf quando houve a eleição indireta para presidente, briguei pelo Maluf. Hoje eu não faria mais isso, porque outro dia ele provou que não merecia que eu houvesse brigado por ele. Briguei muito, quase arruinei a minha vida, não só a minha carreira. Agredi o doutor Roberto Marinho, e quando vi que estava errado tive que pedir perdão a ele.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agnaldo Timóteo (Foto: Reprodução)

Agnaldo Timóteo morreu devido ao Covid-19 (Foto: Reprodução)

 

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

faustão

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.