Fausto Silva negou ter ressentimentos após ser desligado repentinamente da Globo
Faustão concedeu uma raríssima entrevista na última terça-feira (11), ao podcast Rap 77 de Júnior Coimbra e falou pela primeira vez sobre sua polêmica demissão da Globo, após 33 anos de casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, de acordo com Léo Dias, do Metrópoles, Fausto Silva teve sua saída da Platinada antecipada em mais de 6 meses e foi dispensado, acredite, por telefone.
Apesar da decisão controversa da Globo, o novo apresentador da Band, aparentemente, não guarda rancor da antiga emissora, pelo contrário, ele revelou que até esperava a demissão depois que acertou seu contrato com a emissora do Morumbi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso aí é uma coisa normal (a saída). Não posso falar nada. Fiquei num lugar por 33 anos. Fui muito feliz lá. Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan… Trabalhei com gente que fez a televisão brasileira mesmo. Durante 33 anos”, iniciou Faustão, detonando qualquer mágoa.
“A partir do momento que eu me antecipei em dizer que ia voltar para a Band, é claro que eles não iam me deixar na vitrine. Não tem problema nenhum. Página virada e olhar para a frente“, finalizou o marido de Luciana Cardoso, demonstrando estar com todas as suas atenções voltadas para a estreia na Band, no dia 17.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROGRAMA DIÁRIO NA BAND FOI UM PEDIDO DE JOHNNY SAAD
Ainda na entrevista ao filho de Zico, Faustão também comentou a decisão sobre deixar a programação semanal para assumir uma atração diária. Segundo ele, a decisão se deu por um pedido de Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes.
“Eles precisavam de uma programação. Falei ‘olha, eu, depois de velho, vão me inventar essa história’. Eu estava numa praia que era a minha praia há bastante tempo, que era o domingo”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE