Meu Deus
Faustão faz revelação sobre o que bailarina fez em casa e deixa o público de boca aberta: “Quase matou o marido”
11/01/2023 às 23h15
+Acredite se quiser, este é o valor absurdo que Bruno e Marrone recebem para realizar um único show
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Carolina Dieckmann não se segura e se abala fortemente ao falar do estado de saúde de Preta Gil
Durante o programa do Faustão, apresentador surpreendeu com o que bailarina fez no particular
Faustão recebeu alguns humoristas na noite desta quarta-feira (11) no seu programa diário na Band, um deles foi o renomado Marco Luque, ex-CQC, que teve participação na Globo também.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a conversa, eles começaram a falar sobre sobrenomes e nomes complicados. Isso porque Faustão falou que ‘Lottermann’ do sobrenome de sua repórter e assistente de palco, Anne Lottermann era complicado.
De forma humorística, Marco Luque disse: “Vocês acham que o nome do Arnold Schwarzenegger é difícil, é que você não viu o de Anne Lottermann”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Guilherme Silva, filho de Faustão, logo puxou a palavra: “No caso da Anne, é um nome chique. João Silva é o seguinte, meu pai foi naquele negócio de refrigerante e viu ‘joão silva’, o mais fácil e mais comum ai já colocou”.
Faustão então interviu: “O teu nome é João Guilherme Corrêa Cardoso e Silva, teus amigos que colocaram João Silva para ficar fácil, João. E João é bom porque é que nem nome de cachorro, tem que ser rápido ‘joão não faz isso’, por exemplo I-SA-DO-RA, já fez, já passou a bronca”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem ele esperava: Globo apela para disparar Garota do Momento e convoca Faustão para a faixa das 19h
● Discreto, filho de Faustão assume preferência em relação e amor por pessoa mais velha: “Questão de gosto”
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
O QUE ELA FEZ?
Continuando o assunto sobre nomes grandes que não são bons para dar uma verdadeira bronca, Faustão citou Stephanie que é um nome comum mas muito longo caso você queira chamar atenção.
Ai Faustão decidiu expôr uma de suas bailarinas: “Por exemplo, Mayara, ela foi fazer um pudim quase matou o marido dela, may-a-ra, já fez”, finalizou o Faustão que conseguiu deixar toda a plateia, suas bailarinas e os apresentadoras de boca aberta de tanto dar risada.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]