Os veteranos e o Jornal da Band não têm dado o resultado esperado pela emissora do Morumbi
Se no papel o trio formado por Datena, Faustão e Jornal da Band parecia ser uma receita infalível de sucesso na prática a emissora do Morumbi não está feliz com o resultados que vêm tendo no horário nobre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, Datena e Faustão estão sendo questionados internamente sobre mudanças para entrar a Band entrar de vez na guerra de audiência pelo terceiro e segundo lugar.
O jornalista ressalta que os números atuais da audiência não estão ruins, mas ainda estão longe das ambições da direção da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há o entendimento de que os concorrentes diretos como Record e SBT também estão se movimentando, mas a Band não deve esperar a situação ficar fora de controle para implementar mudanças na programação.
Datena continua sendo um caso complicado, já que o apresentador do Brasil Urgente estaria prestes a sair do canal para seguir de vez a sua carreira política. A situação do veterano deverá ser definida até o dia 30 de junho, que é quando a Lei Eleitoral determina que os candidatos devam se ausentar dos seus veículos de mídia, para evitar propaganda indireta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAUSTÃO TERIA RECEBIDO ULTIMATO DA DIREÇÃO E PODE DEIXAR ATÉ DE SER DIÁRIO
Para muitos, Faustão ainda é considerado como intocável, mas de acordo com o site Em Off, alguns diretores da Band já deram um ultimato para o programa do veterano melhorar nas médias de audiência.
Entre criação de novos quadros, foi cogitado também tirar alguns dias do ‘Faustão na Band’. A sugestão seria levar o programa de auditório ao ar apenas 3 dias da semana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
● Filho e filha de Faustão abrem o jogo no Altas Horas sobre o que o pai está vivendo: “Processo difícil”
A medida ainda tratada apenas como um plano de emergência, mas ganhou força nos bastidores porque pouparia o desgaste do formato e ainda cessaria as reclamações de funcionários, que tem denunciado uma rotina exaustiva de trabalho, cerca de 12h diárias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE