Faustão foi envolvido na polêmica da bailarina Natacha Horana, que foi abordada violentamente por policiais em uma festa no ano passado
O nome de Faustão voltou a figurar notícias policiais, tudo por causa de uma das bailarinas que trabalhou no “Domingão”, da TV Globo. Natacha Horana foi encontrada por policiais em uma festa em plena pandemia e as imagens do momento em que ela foi detida pararam na internet. Agora, uma medida em favor da dançarina foi tomada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Na Telinha, o Ministério Público de Santa Catarina pediu o arquivamento do inquérito que investiga Natacha Horana. A ex-bailarina do Faustão é acusada de desacato após ter uma festa com outras pessoas interrompida dentro de um apartamento em Balneário Camboriú.
O assessor da mulher afirma que não existem provas suficientes de que ela estivesse aglomerando no momento da intervenção da polícia. A defesa dela alega que não havia nenhum decreto de proibição de pequenos encontros no momento em que a situação aconteceu e também afirma que houve truculência por parte da polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICA VIRTUAL
Natacha Horana foi filmada no momento de sua abordagem e os vídeos simplesmente viralizaram na internet. A polêmica, claro, recaiu sobre Faustão, que era o nome mais famoso ligado à bailarina. Atualmente, ela está em Miami, nos Estados Unidos, distante do local onde toda a confusão aconteceu.
ESTREIA COM PÉ DIREITO
Faustão se prepara para a sua estreia na Band e tudo indica que o novo programa da emissora irá ao ar em breve. O veterano conseguiu levar as Videocassetadas para o canal, após mais de 30 anos de sucesso na Globo. Ele também conta com o mesmo diretor que usava na concorrente e outros profissionais dos bastidores no projeto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE