Internautas exigem volta de Faustão para a Globo, Fátima Bernardes chora com notícia cruel e Glória Menezes tem estado de saúde exposto, após morte de marido
Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas da última terça-feira, 14, com nomes como Faustão, Fátima Bernardes e Glória Menezes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESTAQUE: FAUSTÃO É EXIGIDO NA GLOBO
O programa de Luciano Huck aos domingos na Globo está incomodando grande parte do público. Isso porque, na última edição do “Domingão”, os telespectadores ordenaram a volta de Faustão para a emissora carioca na internet.
Em suma, grande parte das críticas são referentes a espontaneidade do artista, que é bem diferente da de Faustão. “Volta, Faustão”, pediam os usuários. “Olha, dá pro Huck voltar pra terceira via? Porque no domingo tá uma bomba”, disparou um um usuário do Twitter, segundo o Metrópoles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESTAQUE: FÁTIMA BERNARDES CHORA AO DESCOBRIR NOTÍCIA
Na última segunda-feira, 13, Fátima Bernardes compartilhou uma foto ao lado de Jeferson, que foi prese injustamente. Durante o “Encontro”, da Globo, a artista levou o jovem no ao vivo para falar sobre o ocorrido.
A artista explicou o caso e acabou chorando no ao vivo: “Os sorrisos escondem a dor da injustiça. Jeferson, o rapaz de boné, foi preso acusado de roubo. A única prova contra ele foi o reconhecimento da vítima com base numa foto 3×4 de quando ele tinha 14 anos. A família e amigos se uniram e conseguiram que ele fosse solto. Mas um erro assim não se apaga“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESTAQUE: GLÓRIA MENEZES TEM ESTADO DE SAÚDE REVELADO
Durante uma entrevista para o portal “O Globo”, o assessor de imprensa de Glória Menezes revelou o estado de saúde da artista, após a morte de seu marido , Tarcísio Meira.
Na ocasião, o homem revelou que a artista está morando em um apartamento da família na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e comentou que o motivo da mudança de casa para ficar mais próxima de seus familiares.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sair daquele ambiente de São Paulo, onde a imagem de Tarcísio Meira é presente demais, Às vezes ela chora, às vezes toca no nome dele, lembrando coisas, dizendo que ‘a esta hora ele estaria ali sentado fazendo isso e aquilo’. Tudo está muito vivo na memória. Glória chora e lembra das coisas que Tarcísio fazia o tempo todo. Ainda está muito triste, pois estava muito ligada no Tarcísio”, disso o assessor da artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o artista Tarcísio Meira faleceu no dia 12 de agosto vítima da Covid-19.