Domingão do Faustão e Fantástico perderam audiência neste domingo (28) e registraram quase a mesma audiência que filme exibido à tarde em Temperatura Máxima.
O programa comandado por Fausto Silva marcou 17,0 pontos de média, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. Em seguida, o Fantástico, apresentado por Tadeu Schmidt e Poliana Abritta, fechou com 17,2 pontos de média. Ambos empataram tecnicamente com a sessão de filmes Temperatura Máxima, que cravou 17,0 pontos levando ao ar o longa Mogli – O Menino Lobo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na média das três últimas semanas, Domingão do Faustão e Fantástico conquistaram 20,0 e 19,4 pontos, respectivamente. Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo.
+ Resumo da novela O Sétimo Guardião
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antena Paulista 5,4
Pequenas Empresas & Grandes Negócios 7,1
Globo Rural 9,9
Auto Esporte 11,0
Fórmula 1: GP do Azerbaijão 8,6
Esporte Espetacular 9,0
Tamanho Família 11,3
Temperatura Máxima: Mogli – O Menino Lobo 17,0
Campeonato Brasileiro: Bahia x Corinthians 24,3
Domingão do Faustão 17,0
Fantástico 17,2
Domingo Maior: O Resgate 10,2
Festival Rexona: Os Mercenários 7,7
Corujão: Mistérios da Área 51 5,2
Momento NBA 4,7
Corujão: Mistérios da Área 51 (cont.) 4,4
Hora Um 4,9
SBT Notícias 4,2
Brasil Caminhoneiro 3,5
Agro Jornal 3,3
Acelerados 3,2
Sempre Bem 3,4
Chaves 6,9
Domingo Legal 8,0
Eliana 8,7
Roda a Roda 11,4
Troféu Imprensa 2019 10,0
O Crime Não Compensa 4,7
SBT Notícias 3,4
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
Religioso 0,5
Record Kids 4,2
Domingo Show 6,4
Hora do Faro 8,7
Domingo Espetacular 10,8
Câmera Record 6,7
CSI: Investigação Criminal 3,7
Religioso I 0,8
Religioso II 0,3
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE