Faustão apareceu no seu programa de pouca roupa pela primeira vez e vídeo viralizou nas redes sociais após aparição surpreendente
O apresentador Faustão sempre foi bastante discreto, principalmente no que se refere a questões de vestimentas. Apresentando seu programa semanalmente na Globo, ele sempre foi visto muito bem vestido e com um item em comum em todas essas vezes: uma calça comprida, cobrindo todas as suas pernas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste domingo, no entanto, o público que assistia ao programa se surpreendeu quando o apresentador mostrou ao público um vídeo dele mesmo onde aparece cuidando de seu cachorro, carinhosamente apelidado de Pelé. O curioso não é nem isso, e sim a roupa que Faustão estava vestindo no momento.
+Após 13 anos de casamento e discrição, Wanessa expõe Marcus Buaiz e quebra tudo com foto: “Um dia”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse vídeo foi a primeira atração do quadro Cãopeao, sendo que o primeiro cachorro estrela do quadro foi justamente o cachorrinho do apresentador. Mas ele estava apenas de shorts, o que despertou a atenção de muita gente, já que é raro ver Faustão sem pouca roupa, ainda mais na televisão e em seu programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem ele esperava: Globo apela para disparar Garota do Momento e convoca Faustão para a faixa das 19h
● Discreto, filho de Faustão assume preferência em relação e amor por pessoa mais velha: “Questão de gosto”
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Faustão comenta aparição
“Meu grande companheiro da pandemia. Eu e o glorioso Pelé, sete meses [tem] essa criatura”, disse o apresentador do programa da Globo durante a exibição do quadro.”Todo mundo sabe, na pandemia, a importância do gato e do cachorro”, acrescentou ele, justificando o amor entre ele e o seu cãozinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Público também comenta
“Foto da semana. Faustão de bermuda com seu cachorro”, comentou um dos internautas. Outros, não gostam muito desse tipo de diversão, mas a maioria mostra curtir o entretenimento com os animais. “Faustão gente como a gente que passeia com o cachorro na varanda de casa em tempos de pandemia”, disse ele.