Faustão e Luciano Huck tiveram um conversa determinante sobre os trabalhos e os programas no futuro da TV Globo
Faustão e Luciano Huck, assim como milhares de profissionais da televisão, estão afastados dos estúdios durante a pandemia e estão dando um jeito de criar conteúdo através de suas próprias residências. Esta situação vai mudar após uma reunião ser realizada entre os diretores da Globo nos últimos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, os apresentadores voltarão, finalmente, a gravarem seus respectivos programas diretamente dos estúdios da emissora. Luciano Huck já fez a gravação de um quadro na última quarta-feira (1), com plateia virtual e número reduzido de profissionais, claro, tomando as medidas higiênicas orientadas pela Organização Mundial de Saúde.
+ Famosa massacra Fontenelle, enfia camisinha na boca e detona após chupada em banana: “Mais rodada que você”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão fará algo bem semelhante. O Domingão será gravado no dia 17, mas sem plateia também e com um número reduzido de bailarinas, apostando também no uso de uma plateia virtual, assim como outros programas de outras emissoras têm feito durante a pandemia.
PROGRAMA VIROU MOTIVO DE PIADA
Faustão começou a apresentar cabeças do Domingão de sua casa, mas usando um chroma key, que é um fundo verde que pode ser alterado digitalmente e cria cenários fictícios. A tecnologia não deu certo e gerou muitas críticas por parte do público, que se incomodou com o visual “falso” usado na tela da Globo. Esta situação mudou uma semana depois, quando os diretores da emissora decidiram gravar interações do veterano ao vivo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADOR DO CALDEIRÃO PODE DEIXAR A GLOBO
Luciano Huck realizou gravações de dentro da sua casa, além de ter quadros do Caldeirão finalizados antes da chegada da pandemia no Brasil. O marido de Angélica, vale ressaltar, tem refletido sobre uma possível candidatura à presidência do Brasil e, se isso de fato ocorrer, até o fim do ano ele deve deixar o seu trabalho na televisão definitivamente.