Faustão recebeu o lutador Minotauro no palco do programa que apresenta na Band e chegou até a usar cinturão de luta
Faustão se emocionou com a presença de Minotauro no palco do programa da Band, nesta sexta-feira (8). O apresentador reagiu com espanto a todas as dificuldades que o campeão de UFC passou na infância e chegou até mesmo a carregar um cinturão no palco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comunicador elogiou bastante o convidado do Churrascão de hoje. “Três vezes campeão mundial”, avaliou. O lutador, então, pediu para o veterano tirar uma foto com o cinturão que ganhou em competições. “Bota no ombro do Fausto aí, por favor. Nosso supercampeão”, declarou.
Muito feliz com em segurar um prêmio tão importante para o Brasil, Faustão decidiu elogiar o amigo. “Impressionante… O que esse cara é querido, vocês não têm ideia”, avaliou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ORGULHO DE LUTADORES
Minotauro fez questão de destacar que atualmente o Brasil tem alguns dos melhores lutadores de todos os tempos, até mesmo do período em que ele era o grande destaque.
“Fausto, o Brasil atualmente no UCF tem três cinturões desse. […] Brasil pode fechar esse ano com cinco cinturões. Isso nunca nem aconteceu na minha época. Nossa época, nós éramos a seleção d0 Brasil do Pelé, da Copa de 70. Uma boa geração. Essa geração é melhor que a nossa”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O lutador continuou: “Era eu, Vanderlei [Silva], Anderson Silva, Lyoto Machida, Victor Belfort, mas essa geração agora, se eu sentar para falar…”.
MÚSICA CLÁSSICA
No episódio de hoje, Faustão recebeu em seu programa a cantora Ana Clara e o grupo Raça Negra. No palco, os artistas musicais cantaram seus maiores sucessos, mas a plateia foi mesmo à loucura quando Luiz Carlos cantou “Cheia de Manias”, que é o maior sucesso do grupo de pagode.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE