Luciana Cardoso, esposa do apresentador da Globo, Faustão, rememorou sua época de modelo
A ex-modelo Luciana Cardoso, esposa do apresentador Fausto Silva, que comanda o programa Domingão do Faustão, na Globo, relatou saudades do tempo em que trabalhava no universo fashion. Em entrevista ao portal de entretenimento da emissora carioca Gshow, a famosa rememorou seu passado nas passarelas em tom nostálgico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Saudade boa, mas ao mesmo tempo a sensação de um ciclo vivido por completo. Tenho muitas boas lembranças dos dias de fotos e comerciais. Era sempre muito bom fazer parte de uma equipe e ver o resultado final. Se voltasse no tempo, viveria tudo de novo”, afirmou Luciana Cardoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre um dos principais aprendizados de seu passado como modelo, Luciana Cardoso destacou o aprendizado da disciplina. Segundo a companheira de Faustão, “tem que ter uma disciplina que muitas vezes só vem com a idade”.
“Com 14, 15, 16 ano, as modelos já aprendem a ter comprometimento. As cobranças são como em qualquer ambiente de trabalho, com prós e contras. A diferença é que é um trabalho que parece só glamour, mas exige muita dedicação”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem ele esperava: Globo apela para disparar Garota do Momento e convoca Faustão para a faixa das 19h
● Discreto, filho de Faustão assume preferência em relação e amor por pessoa mais velha: “Questão de gosto”
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Atualmente, Luciana Cardoso trabalha como produtora do Domingão na Globo. Ela e Fausto Silva estão casados desde 2002 e, juntos, são pais de dois adolescentes: João Guilherme, de 16 anos, e Rodrigo, de 12.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROGRAMA DE FAUSTÃO EXPLODE COM ESCÂNDALO
E por falar no apresentador da Globo, Fausto Silva deu início à nova temporada do programa Dança dos Famosos com um novo time de celebridades disputando o título do já tradicional quadro da atração. A atual edição do Dança só foi confirmada após a emissora carioca considerar seguro para todos os participantes em período de pandemia do novo coronavírus. O próprio Domingão, aliás, só retornou ao ar nos estúdios do canal recentemente.
No entanto, a temporada de 2020 do Dança dos Famosos fez explodir algumas polêmicas nos bastidores da Globo. Para começar, o cantor sertanejo César Menotti, da dupla com Fabiano, que chegou a ser confirmado no quadro do Domingão do Faustão, foi tirado do time de competidores por causa do excesso de peso. Curiosamente, essa foi a primeira vez que um famoso foi tirado do reality por uma questão de massa corporal – em edições anteriores, houve a participação de celebridades que estão acima do peso, como o cantor e ator Léo Jaime.
Outra polêmica foi a escalação da atriz Danielle Winits. Multitalentosa, a artista é conhecida não apenas por sua habilidade em frente às câmeras atuando, mas também por cantar e dançar. Esse último detalhe a coloca em vantagem em relação aos demais competidores. Segundo a colunista de O Dia, Fábia Oliveira, Danielle teria contado com a ajuda de uma amiga que trabalha na produção do Domingão para conseguir a vaga.
Por fim, Henri Castelli saiu às pressas do elenco do Dança e, em seu lugar, Faustão anunciou o ator Juliano Laham. Em nota, a Globo e Henri alegaram questão de saúde, já que o galã passou por procedimento cirúrgico há pouco tempo. Porém, segundo Fefito, do UOL, o verdadeiro motivo pode ser o fato de que Castelli costuma se expor em público em época de pandemia, o que poderia colocar em risco os demais participantes.