O veterano exaltou o trabalho do ballet e contou que emplacar a dança na TV não foi fácil
Por mais que esteja em constante queda na audiência, Faustão não deixa a peteca cair na Band e segue fazendo seu programa com excelência. Na última quarta-feira (23), o veterano ressaltou a importância das bailarinas nas telinhas e confirmou que seus quadros de dança demoraram 8 anos para emplacar na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de três décadas, Fausto Silva decidiu migrar por novos caminhos e voltou à emissora de origem. No entanto, foi na líder de audiência que ele se tornou o maior apresentador do Brasil e teve como marca registrada o ballet, que o acompanhou nessa nova jornada, além da famosa dança, que agora se chama “dos feras”.
No entanto, de acordo com o próprio, chegar ao melhor desfecho possível não foi uma tarefa fácil. “Demorei oito anos para emplacar dança na TV“, contou, complementando que tem muito carinho por suas bailarinas, que exercem uma profissão “digna e decente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A revelação da época de Globo aconteceu depois de Suely Machado, jurada do “Dança dos Feras”, agradecer Faustão por dar tanto reconhecimento ao ballet.
“Quero agradecer por tudo que você faz. Você foi a primeira pessoa a valorizar a dança. Se nós não tivermos espaço na mídia, fica difícil mostrar o trabalho. Obrigada pela confiança”, disse a moça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PREJUÍZO MILIONÁRIO À BAND
Por conta do novo programa do veterano, R.R. Soares deixou a grade diária do horário nobre. O religioso desembolsava milhões mensalmente e a ausência desse investimento pode ter causado um rombo na Band, de acordo dados da coluna Splash, UOL.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
● Filho e filha de Faustão abrem o jogo no Altas Horas sobre o que o pai está vivendo: “Processo difícil”
O portal citado confirmou que o pastor pagava R$12,4 milhões por mês pela sua hora diária na programação. Calculando o período de um ano, a Band perderá nada menos que R$149 milhões. Por incrível que pareça, como o Show da Fé era produzido pelo religioso, a emissora dos Saad não gastava nada para tê-lo na programação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É isso mesmo, para ter Faustão, o canal preferiu abrir mão de milhões. Por outro lado, não é segredo que a programação religiosa zerava no Ibope, ou seja, além do investimento do pastor, não havia outro retorno, diferentemente do veterano.