O apresentador Faustão, que está de férias, fez questão de aparecer, após a morte de Pelé
Nesta quinta-feira, dia 29, Faustão apareceu de surpresa na programação da Band. Imediatamente, o público repercutiu a cena, já que ele não era esperado na grade.
Para quem não viu, o famoso surgiu em um vídeo inédito, exibido no horário de seu programa, para falar sobre Pelé, seu amigo de longa data. O veterano chegou a se emocionar ao lembrar do passado deles e saiu em defesa das críticas que o falecido jogador recebe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na vida pessoal, Pelé enfrentou uma grande polêmica. Sandra Regina, mesmo atestada com um teste de DNA, não foi reconhecida como filha pelo famoso. Ela era fruto da relação dele com a antiga empregada, Anízia Machado. Ele, por sua vez, nunca quis se aproximar.
Sandra Regina também morreu de câncer, o qual enfrentou sem nenhuma ajuda financeira dele. Em sua homenagem, Faustão surpreendeu o público ao defender o ídolo e amigo dos escândalos em que foi envolvido. “Eu convivi com o Pelé”, disse o apresentador da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por isso, com tudo o que ele enfrentou, a simplicidade foi a coisa que mais me emocionou e surpreendeu. O cara que nunca perdeu a calma. Ele sempre separou o Pelé do Edson. Pelé era sinônimo da perfeição. Esperavam que o Edson fosse a mesma coisa”, pontuou o comunicador.
“Isso fez muita gente julgar a respeito de um cara que era um ser humano qualquer. Futebol tem nome a partir desse cara”, concluiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem ele esperava: Globo apela para disparar Garota do Momento e convoca Faustão para a faixa das 19h
● Discreto, filho de Faustão assume preferência em relação e amor por pessoa mais velha: “Questão de gosto”
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luto
Considerado um dos maiores ícones do esporte mundial, o eterno craque morreu, aos 82 anos de idade, após lutar contra um câncer no cólon. Ele estava internado há um mês no hospital Albert Einstein, na cidade de São Paulo.