A emissora negocia a ida do bispo às madrugadas para que o apresentador fique no ar em horário nobre
A chegada de Faustão à Band está provocando diversas mudanças internas na emissora e a vítima da vez é R.R Soares, que pode ficar fora do ar no horário nobre após 18 anos, migrando às madrugadas.
Cabe dizer que essa pode ser a pior sentença ao bispo, que mesmo no horário mais assistido não apresenta bons índices de audiência. Então, no período da madrugada esse número pode ser ainda menor, com menos fiéis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Band está em negociação com R.R Soares para que possa realizar o sonho de Faustão de ter um programa diário em horário nobre, segundo o que informa o Notícias da TV.
A ideia seria que o antigo global ficasse no ar das 20:30 às 22h enquanto o bispo ocupasse a faixa das 1h30 às 3h45. Cabe dizer que o horário de Faustão era ocupado pelo sacerdote desde 2003.
Dessa forma, a Band tem esperanças de não deixar de faturar com o valor milionário que recebe para exibir o Show da Vida. Além disso, como Faustão trará uma boa publicidade, a emissora do Morumbi sairá no lucro, mesmo que receba menos de R.R. Soares.
Em resumo, o canal dos Saad tem feito de tudo para fazer valer a pena a ida de Faustão à emissora. Inclusive, para quem não sabe, o veterano tomará os estúdios do Masterchef para si.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem ele esperava: Globo apela para disparar Garota do Momento e convoca Faustão para a faixa das 19h
● Discreto, filho de Faustão assume preferência em relação e amor por pessoa mais velha: “Questão de gosto”
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
É isso mesmo, ficou determinado pela alta cúpula da Band que a nova atração de Faustão será ocupada nos estúdios em que anteriormente era gravado o reality culinário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fato é que, com as grandes concessões à Faustão, o veterano promete ser uma pedra no sapato das rivais e caso realmente tenha seu programa diário, dará o salto que a Band precisa na audiência.