Faustão está ajudando integrante do Pânico a se fixar na Globo

Márvio Lúcio, do Pânico, é o novo apadrinhado de Fausto Silva. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece neste domingo, 18, a estreia de Márvio Lúcio, o Carioca do Pânico, na Globo. O humorista estará no palco do Domingão do Faustão fazendo imitações com seus personagens na edição do programa. O cearense traz suas imitações mais recentes, como “Pabllo Vitom”, enquanto Carioca apresenta sua versão de Lulu Santos.

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, é o apresentador Fausto Silva quem está ajudando o humorista a se fixar na Globo. Faustão é conhecido por tentar ajudar diversos famosos a conseguirem uma vaguinha na emissora. Além de Carioca, Tom Cavalcante também estará no palco do dominical.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Longe da televisão desde que o Pânico teve decretada sua saída da Band, no final de 2017, Carioca continua com o que restou da trupe no programa apresentado na rádio Jovem Pan. Agora se apresentará na Globo, que já acolheu ex-integrante do humorístico, Eduardo Sterblitch, que atualmente integra a equipe do Tá no Ar, de Marcelo Adnet.

EDUARDO STERBLITCH FALA SOBRE FIM DO PÂNICO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O humorista Eduardo Sterblitch, que iniciou sua carreira no Pânico e hoje está como um dos nomes de destaque do humor nacional, falou sobre as dificuldades da profissão hoje em dia.

“É um momento difícil para se fazer humor de modo geral. O humorista está reaprendendo a se colocar. Palavras que deixam as pessoas chateadas não podem mais ser usadas. Hoje em dia o humor de agressão, que você espera uma resposta, para depois dar um soco, passou. É um momento mais erudito”, disse em entrevista ao UOL.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eduardo também acredita no retorno do Pânico: “Para fazer rir, você tem que estar cinco vezes mais ligado. E o ‘Pânico’ não acabou, vai voltar, não sei aonde nem quando, mas é um fenômeno acima e mais forte que o próprio Emílio [Surita]. Não é um programa, é um fenômeno, um acontecimento”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dani Calabresa também falou sobre o fim do programa: “Durou muitos anos e é a mesma fórmula. Então, a gente já sabe que o cara de terno vai lá, tentar dar um par de óculos de presente”, disse. “Tudo tem que se renovar. Tudo tem um ciclo, nada dura para sempre.”.

“Já ‘A Praça é Nossa’ troca os personagens, dá uma nova cara. O ‘Zorra Total’ durou mais de 15 anos com fases muito diferentes. Teve a Lady Kate [Katiuscia Canoro], a Valéria Bandida [Rodrigo Sant’Anna], o Rogério Cardoso, a Nair Bello, depois foi no metrô…”, continuou Calabresa. “Tudo tem que se renovar. A gente tem que estudar, se desafiar, escrever textos diferentes do que a gente fazia há dez anos”, completou ela.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile