O comunicador levará 3 ex-Globais em sua estreia na emissora do Morumbi
Chegou o grande dia para Fausto Silva, finalmente o veterano vai estrear seu tão aguardado programa na Band, mas ainda com ares da Globo, onde Faustão passou 32 anos. Inclusive, para o pontapé inicial em seu novo desafio, o comunicador vai contar com um exército de ex-globais, que não saíram muito bem do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o próprio Faustão antecipou para Datena, durante uma aparição meteórica no Brasil Urgente na última sexta-feira, Camila Queiroz, Klebber Toledo e Antônio Fagundes estarão em seu programa de estreia que contará com o quadro ‘Na Pista do Sucesso’, uma nova versão do Ding Dong.
Camila Queiroz deixou a Globo em novembro do ano passado, antes de finalizar as gravações de Verdades Secretas 2, após um desentendimento com a direção da emissora sobre o desfecho da personagem Angel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Klebber Toledo, marido de Camila, também é ex-contratado da Globo e é tido como “persona non-grata” pela Platinada, por conta da forma que conduziu as negociações de sua esposa com o canal.
Antônio Fagundes, por sua vez, deixou a Globo em 2020, após a emissora carioca optar por não renovar o contrato fixo do veterano, lhe oferecendo um vínculo por obra, algo tido como desrespeitoso pelo próprio ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um pacto de 44 anos com a TV Globo foi quebrado nessa proposta, então não aceitei. O novo modelo não me interessa”, disparou o famoso em entrevista ao Notícias da TV.
FAUSTÃO TAMBÉM DEIXOU A GLOBO PELA PORTA DOS FUNDOS E ALFINETOU A EMISSORA
O próprio Faustão, mesmo após 32 anos de casa, acabou sendo desligado da empresa da família Marinho por telefone e fez questão de falar sobre sua mágoa com o seu antigo canal em uma reportagem no Jornal da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a exibição, Faustão ressaltou que é preciso dar valor aos funcionários. “Isso é o grande segredo. Você pode ter um restaurante, um hotel, um bar, o que você quiser, se não investir no profissional, não acreditar no ser humano, não adianta nada”, apontou.
“Até porque, no caso da televisão, a matéria-prima é o talento. A partir do momento que um talento, um cara de nível, vai embora pelo elevador, essa empresa está perdendo o que há de mais importante”, disparou o apresentador, que foi tirado do Domingão sem se despedir.