Na única aparição que fez em um podcast, Fausto Silva falou sobre os bastidores da TV e sobre sua saída da Globo
Mesmo sendo um dos comunicadores mais importantes e longevos do Brasil, Faustão raramente concede entrevistas, muito discreto fora da TV, o famoso aceitou participar de um podcast na transição entre sua saída da Globo e a estreia na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fausto esteve recentemente no Podcast Rap 77, de Júnior Coimbra, filho do ex-jogador Zico, de quem é amigo há décadas.
Em um dos trechos mais esperados da entrevista, o comunicador foi questionado sobre o processo de sua demissão da Globo e surpreendeu ao dizer que já esperava ser tirado do ar antes do seu contrato chegar ao fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso [a saída antecipada] é coisa normal, eu não posso falar nada [de mal]. Eu fui muito feliz lá, consegui trabalhar lá 33 anos, trabalhei com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu…Eu trabalhei com gente que fez a televisão brasileira mesmo, durante 33 anos. A partir do momento que eu me antecipei e dizendo que ia voltar pra Band, é claro que eles não iam me deixar na vitrine. Então, não tem problema nenhum, página virada e bola pra frente“, minimizou Fausto Silva.
Ainda sobre a troca de emissoras, Fausto Silva expôs como foi recebido nos bastidores da Band e que é próximo da família Saad (Proprietária da Band há anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aqui, eu sempre trabalhei com o João Saad e a Dona Maria Helena, fiquei amigo do Johnny e do Ricardo. Nesse tempo, a própria Rosana, que é casada com Ricardo, a Claudia, que é casada com o Johnny trabalhavam comigo e a gente tem uma relação de 40 anos. Então eu conheço isso aqui como a palma da minha mão e eu adoro aqui“, pontuou Faustão.
Apesar de demonstrar empolgação com o novo programa diário, Faustão revelou que se incomoda com o meio artístico atualmente e refletiu que as redes sociais deixaram tudo fantasioso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não me levo tanto a sério, mas eu falo que os caras [famosos] tinham que passar na frente do cemitério e depois vai trabalhar. Todo mundo se acha muito importante, todo mundo se acha mais importante do que o outro, tá muito chato”
“Hoje em dia tem muito esse negócio de aparecer mais que o outro, nesses Instagram da vida, parece que a vida do outro é sempre mais feliz, isso é uma falsidade filha da mãe, uma hipocrisia. Falta sinceridade e olho no olho”, cobrou o apresentador.