OLOCO, BICHO

Faustão perde as estribeiras na Band, expõe chifres e escandaliza: “Uma vez corno, sempre corno”

23/03/2022 às 11h34

Por: Bianca Santos
Imagem PreCarregada
Faustão (Foto: Reprodução / Band)

O veterano deu o que falar ao explicar sobre animais com corno e chifre

Em uma pauta para lá de inusitada, no programa que foi ao ar na terça-feira (15), Faustão arrancou boas gargalhadas na Band. O apresentador convocou Roberta Bonaldo, do “Desbravadores do Planeta“, especialista em fauna, para falar qual a diferença entre corno e chifrudo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como já era de se esperar, os termos relacionados à traição em uma relação gerou piadinhas de duplo sentido. A especialista chegou no palco explicando que machos são mais exibidos que fêmeas, e João Guilherme aproveitou o gancho para falar que os humanos também são assim, fazendo uma comparação com os amigos homens.

Em determinado momento, a Band exibiu um VT de um carneiro selvagem, e a moça explicou que o que ele tinha na cabeça se tratava de um “corno”, não “chifre”. Faustão se surpreendeu e não poderia deixar de debochar do assunto. “Eu achava que corno era consequência do chifrudo”, brincou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por incrível que pareça, Roberta esclareceu que o chifre cai nas épocas em que o animal não está reproduzindo, ou seja, não existe chifrudo para sempre. Já o corno é algo permanente, então, “uma vez corno, é sempre corno“. A expressão, obviamente, rendeu boas risadas nos estúdios da Band.

Roberta Bonaldo, do “Desbravadores do Planeta”, explicou a diferença entre chifre e corno (Foto: Reprodução/Band)

PREJUÍZO MILIONÁRIO À BAND

Por conta do novo programa do veterano, R.R. Soares deixou a grade diária do horário nobre. O religioso desembolsava milhões mensalmente e a ausência desse investimento pode ter causado um rombo na Band, de acordo dados da coluna Splash, UOL.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O portal citado confirmou que o pastor pagava R$12,4 milhões por mês pela sua hora diária na programação. Calculando o período de um ano, a Band perderá nada menos que R$149 milhões. Por incrível que pareça, como o Show da Fé era produzido pelo religioso, a emissora dos Saad não gastava nada para tê-lo na programação.

É isso mesmo, para ter Faustão, o canal preferiu abrir mão de milhões. Por outro lado, não é segredo que a programação religiosa zerava no Ibope, ou seja, além do investimento do pastor, não havia outro retorno, diferentemente do veterano.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Faustão tem demissão anunciada na Band, lida com relação azeda e faz canal perder 149 milhões com pastor expulso

Faustão e R.R. Soares (Montagem: TV Foco)

Band
faustão

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.