O apresentador concedeu a primeira entrevista após o transplante de coração recente
Na noite deste domingo (08), o apresentador Faustão concedeu a primeira entrevista desde o transplante de coração, no último dia (27) de agosto. O ex-apresentador do Domingão recebeu em sua casa, em São Paulo, a jornalista Fabíola Reipert, da Record.
Durante a conversa mostrada no Domingo Espetacular, o famoso foi sincero ao falar sobre sua saúde e revelar que já sabia da cirurgia. “Eu já sabia que um dia eu teria que fazer uma cirurgia de coração, só não sabia que era transplante.”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que dá pra fazer? Um cara que nunca fumou, nunca bebeu, nunca usou droga… Era questão de genética que eu fui descobrir pela vida, talvez pelo lado do meu avô paterno, que faleceu aos 40 anos de idade. Mas enfim, tive que enfrentar”, prosseguiu Faustão.
Para quem não sabe, o apresentador foi internado após retornar de uma viagem aos Estados Unidos. “Fiz os exames, vi que estava tudo arrebentado, fiquei no hospital. Naquele fim de semana, fizemos uns 200 exames. Aí falaram: ‘Ó, chegou a hora'”, relembrou o entrevistado da Record.
É válido lembrar que, Faustão não precisou esperar muito por um coração. “O período que eu fiquei esperando, a grande sorte minha foi o tipo de sangue, eram só três pessoas na minha frente na fila”, disse ele.
O apresentador relatou que chegou a pensar o pior. “A partir desse momento, eu já tinha resolvido minha vida, conversado com os meus filhos. Eu tenho muita fé, mas eu sou pragmático. Não adianta todo mundo falar que vai dar certo, você tem que rezar e esperar o melhor.”, comentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem ele esperava: Globo apela para disparar Garota do Momento e convoca Faustão para a faixa das 19h
● Discreto, filho de Faustão assume preferência em relação e amor por pessoa mais velha: “Questão de gosto”
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Sobre o novo coração, Faustão chegou a fazer piada. “Eu acordei um dia depois, já me sentindo um carro velho com motor novo. Agora tenho que consertar o resto do carro.”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente fica animado, é impressionante, porque você sente a diferença na hora. Bom, na hora não porque eu estava anestesiado, mas quando eu acordei um dia depois, já sentia que o coração era outro”, completou o artista.
Faustão vai voltar a TV?
Na conversa com Fabíola Reipert, o apresentador ainda falou sobre a possibilidade de voltar à TV. “Nunca falo não, jamais, mas vamos ver. Eu tô muito focado na saúde, primeiro tenho que focar nisso aí.”, disse.
“No ano que vem, vamos ver… Tô bem até demais, pra quem saiu do transplante faz um mês… Mas tem que fazer fisioterapia no sentido de recuperar musculatura, força muscular, é uma reabilitação”, completou o famoso.